Ator de Teen Wolf quase perdeu papel por causa de foto sensual gay

Colton Haynes recebeu instruções de seu agente de encarnar o personagem machão dentro e fora das telas

Colton Haynes, o Jackson de Teen Wolf, revelou que quase não trabalhou na série por conta de um ensaio que fez para uma revista de temática gay.

O ator escreveu seu livro de memórias, intitulado Miss Memory Lane, e nele (via Entertainment Weekly) o ator contou tudo sobre como ele foi pressionado a esconder sua orientação sexual para conseguir emprego.

“Não importava quem eu era no meu time, a mensagem que eu recebia era sempre a mesma: Você não vai trabalhar se for você mesmo”, afirmou Colton, que contou que recebeu a instrução de “ficar no personagem dentro e fora dos sets” de seu agente na época.

O ator também disse que a MTV encontrou a foto do ensaio para a revista XY, no qual está em poses românticas com outro rapaz, e que ele tomou uma advertência de seu agente, que segundo ele disse:

“Olha o que quase aconteceu, Colton. O chefe da MTV quase não te contratou por causa daquele ensaio da XY que estamos nos matando para destruir. Ainda bem que o Jeff lutou para que você conseguisse o papel.”

Colton admitiu: “Me senti grato por ele, e ansioso para não estragar minha chance.”.

Colton Haynes em ensaio para a revista XY (Reprodução)
Colton Haynes em ensaio para a revista XY (Reprodução)

Ator mudava roupas e atitude para não ‘parecer gay’

Colton também contou que usou certos artifícios que aprendeu com os tempos de como esconder seu lado mais afeminado. Nos testes para a série, o ator usou roupas do estilo atleta para parecer mais másculo:

“Eu estava com 22 anos, um homem, mesmo fazendo o papel de um aluno de ensino médio na TV. Eu usei uma variação da mesma roupa para meus quatro testes, uma camisa de flanela com uma jaqueta, Eu tentava manter o estilo atleta para me masculinizar um pouco.”

“[Eu aprendi] as ferramentas que eu precisava para esconder minha afetação, para que minha personalidade se ligasse à minha aparência, de um atleta burro, com charme o suficiente apenas para que gostassem de mim”, revelou.

Miss Memory Lane está disponível para compra nas principais livrarias do Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›