Ator de Stranger Things toca com Metallica durante Lollapalooza

Artista realizou o sonho de seu personagem da série

publicidade

Joseph Quinn realizou o sonho de vida de seu personagem de Stranger Things e conheceu pessoalmente os ídolos de Eddie, e até mesmo tocou com eles. Na série, o jovem alcançou status de favorito dos fãs ao ingressar na quarta temporada.

Um dos momentos mais comentados dos mais recentes episódios foi o solo de guitarra de Eddie no Mundo Invertido, onde ele toca a canção Master of Puppets, originalmente interpretada pela banda de heavy metal Metallica.

publicidade
Joseph Quinn como Eddie Munson em Stranger Things (Reprodução / Netflix)
Joseph Quinn como Eddie Munson em Stranger Things (Reprodução / Netflix)

A Netflix compartilhou através de sua conta oficial no Twitter um clipe que mostra Joseph nos bastidores do Lollapalooza, no camarim da banda, conhecendo os integrantes, que admitiram serem fãs de longa data de Stranger Things.

O ator teve até a chance de pegar uma guitarra e tocar Master of Puppets junto com a banda, embora admitisse estar ‘enferrujado’ por não praticar desde a filmagem da cena.

Os artistas também presentearam Joseph com uma guitarra igual à usada por Eddie na série, autografada por todos os membros.

publicidade

Confira o momento na íntegra a seguir.

“[emoji de ‘mãozinha do rock’] Essa é pelo Eddie [emoji de ‘mãozinha do rock’]
Joe Quinn conheceu os heróis de Eddie Munson: Metallica!”

Ator confessa que cena foi ‘a coisa mais legal’ que já fez na vida

publicidade

Em uma entrevista recente concedida para o Screen Rant, Joseph confessou que não tem como escolher outra cena para ser sua favorita a não ser a da guitarra.

Joseph Quinn como Eddie Munson em Stranger Things
Joseph Quinn como Eddie Munson em Stranger Things (Divulgação / Netflix)

Ele admitiu que enquanto estava gravando a cena, só conseguia pensar que ele precisava saborear com calma o momento, porque ele jamais seria capaz de fazer alguma coisa coisa em sua carreira que superaria o tal momento:

publicidade

“Eu diria que o momento mais especial foi provavelmente a sequência em que eu todo Metallica, simplesmente porque foi tão divertido. O tempo todo em que eu estava gravando, eu fiquei tipo, ‘Eu nunca mais vou conseguir fazer algo tão legal quanto isso na minha vida. É isso, então faça o seu melhor’.”

A quarta temporada de Stranger Things já está disponível na íntegra na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›