Ator de Stranger Things sofre ataques de pânico e revela conselho INCRÍVEL de diretor

Finn Wolfhard revelou que tinha ataques de pânico constantes durante a adolescência, enquanto estava filmando as temporadas de Stranger Things.

A ator participou de uma entrevista para o Indie Wire ao lado de Jesse Eisenberg, com quem trabalhou no filme Quando Você Terminar de Salvar o Mundo, que o astro de A Rede Social dirigiu e escreveu.

Segundo Finn, ele estava muito nervoso em protagonizar o drama de comédia, mas que o colega o tranquilizou, afirmando que ele era capaz de superar aquilo. Jesse falou que ele também era assim, e aprendeu com o tempo:

“[O Jesse] me disse: ‘Você já me viu antes? Eu sou o cara mais nervoso do mundo’. Eu estava tão tenso e nervoso com tudo porque eu pensava assim: ‘Esse é meu primeiro filme como um adulto’.”

Mike (Finn Wolfhard) em Stranger Things (Reprodução Netflix)
Mike (Finn Wolfhard) em Stranger Things (Reprodução / Netflix)

Em meio a uma série que estourou do nada, Finn contou que começou a ter ataques de pânico com uma alta frequência desde os 15 anos. “Eu não quis discutir isso na época porque eu estava no meio desse turbilhão de carreira, então eu não tinha tempo, ou pelo menos parecia como se não houvesse tempo”, explicou.

Finn Wolfhard tinha medo de Stranger Things acabar de repente

Além do sucesso repentino, que já é algo muito difícil de lidar até na vida adulta, Finn ainda estava aprendendo a navegar pela fase de amadurecimento. De fora, disse, poderia parecer que estava tudo bem, mas era porque eu tinha desenvolvido o ‘talento’ de mascarar sua ansiedade enquanto estava trabalhando:

“Todo mundo me olhava e pensava: ‘Olha para ele, ele tá bem. Ele está se divertindo para caramba’. Mas na realidade, eu estava provavelmente ainda me desenvolvendo e as ansiedades estavam se formando na minha cabeça. Tinha coisas que eu não entendia que eu tinha que guardar para mim por causa de como eu tinha que me sentir no trabalho.”

O ator também admitiu que tinha muito medo de que sua carreira pudesse acabar repentinamente. A impressão que ele tinha era a de que tudo aquilo era bom demais para ser verdade. “Quando as coisas parecem demais e muito grandes, pode parecer ainda maior para atores mirins que sentem que tudo aquilo pode sumir em um instante”, admitiu o ator.

Cena de Stranger Things
Cena de Stranger Things (Divulgação / Netflix)

Pelo menos, confessou, ele tinha apoio de seus colegas de elenco, sobretudo Gaten Matarazzo, que interpreta Dustin, e Caleb McLaughlin, que vive Lucas:

“Eles me diziam: ‘Olha cara, somos os únicos que sabem como é’. Gaten e Caleb, nossa amizade é para a vida toda, sempre estaremos ligados.”

As quatro primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›