Ator de Stranger Things se emociona ao receber agradecimento de fã

O ator de 29 anos caiu em lágrimas ao ser homenageado por uma fã

publicidade

O mais novo destaque de Stranger Things, Joseph Quinn, que faz o papel de Eddie Munson,  participou de um evento na London Film e da Comic, no último final de semana e se emocionou com uma fã que o parabenizou pelo seu trabalho.

O ator inglês de 29 anos ficou constrangido ao ser aplaudido e elogiado pelos fãs, principalmente quando uma delas declarou:

publicidade

“A minha não é realmente uma pergunta, é mais uma continuação da minha gratidão. Tenho certeza de que muitos de nós já ouvimos o que aconteceu, seja verdade ou não, sobre como você foi tratado. Estamos muito gratos por você estar compartilhando seu tempo, obrigada por assinar nossas coisas, por passar um tempo conosco e por fazer nosso verão”, disse a fã.

“Por que você fez isso? Muito gentil da sua parte, obrigado pelos elogios”, agradeceu Joseph em lágrimas enquanto toda plateia o aplaudia.

Joseph Quinn como Eddie Munson em Stranger Things (Reprodução / Netflix)
Joseph Quinn como Eddie Munson em Stranger Things (Reprodução / Netflix)

Outra observação feita pela garota foi de que a equipe do evento e a segurança teria agido de forma grosseira com os fãs, mas a organização do evento negou que isso teria acontecido.

Eddie Munson morreu mesmo na 4ª temporada? Contém spoiler

Embora o ator tenha conquistado os fãs na quarta temporada de Stranger Things, da Netflix, seu papel durou pouco e ele morre para ajudar os amigos na missão de derrotar no novo vilão Vecna.

publicidade

O personagem é tido como culpado pela cidade de Hawkins, mas seus amigos verdadeiros sabem do seu ato heroico e o seu melhor amigo, Dustin (Gaten Matarazzo), personagem que mais cria conexão do Eddie na série, deixa isso claro para o tio de Munson no último episódio.

Os irmãos Duffer, criadores da série, garantiram que o personagem realmente morreu.

publicidade

E em entrevista ao podcast Happy, Sad, Confused, os dois confirmaram que Eddie, “infelizmente”, está morto. Eles também garantiram que desta vez o  “Papa”, Dr. Brenner (Matthew Modine), “pai” da Eleven, morreu definitivamente: “De verdade, dessa vez“, brincaram.

A 4ª temporada de Stranger Things foi muito esperada pelos fãs, depois de mais de dois anos de espera, devido as dificuldades de gravação com a chegada da pandemia do Covid-19 em 2020. Entretanto, a série é uma das mais aclamadas do streaming e tudo indica que em 2023 Stranger Things terá sua 5ª e última temporada, que deve dar um ponto final na história.

Joseph Quinn como Eddie Munson em Stranger Things (Reprodução / Netflix)
Joseph Quinn como Eddie Munson em Stranger Things (Reprodução / Netflix)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›