Ator de Stranger Things se compara a Leonardo DiCaprio

Ator ainda falou sobre a dificuldade para fazer cena de ação

publicidade

Brett Gelman, de Stranger Things, disse que não conseguia tirar Leonardo DiCaprio da cabeça durante a gravação de uma das cenas para o episódio final da quarta temporada.

O ator, que interpreta Murray, comentou sobre a  cena de ação, quando salva Joyce (Winona Ryder) e Hopper (David Harbour) dos Demogorgons e incinera os bichos com um lança-chamas.

publicidade
Brett Gelman é Murray em Stranger Things (Reprodução)
Brett Gelman é Murray em Stranger Things (Reprodução)

“Foi super seguro, na verdade! [risos] Muitas das chamas foram colocadas em efeitos na pós-produção para que eu ficasse em segurança. Era pesado, mas nem tanto assim”, contou em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Em Era Uma Vez…Em Hollywood sabe a relação entre a cena e DiCaprio: Rick Dalton, personagem do ator, também usa um lança-chamas duas vezes durante o filme, para matar um adversário e depois para incendiar a mansão da família Manson.

Brett confessou que o filme de Quentin Tarantino é um de seus favoritos, então ele não conseguia deixar de lembrar do ator:

publicidade

“O negócio que me preocupou de verdade foi perder a voz! Tem muitos takes meus parado lá e gritando. No roteiro, só dizia: ‘Murray pega o lança-chamas e atira’, mas os diretores pediram para o personagem dizer algo antes. Não lembro quando decidimos pelo simples: ‘Ei seus filhos da p*ta!’. [risos] E eu ficava o tempo todo pensando no DiCaprio enquanto aquilo acontecia porque eu amo demais aquele filme.”

Ator toparia reprisar personagem em uma série derivada

Tom Wlaschiha como Dmitrti, Brett Gelman como Murray Bauman, Winona Ryder como Joyce Byers, e David Harbour como Jim Hopper em STRANGER THINGS
Tom Wlaschiha como Dmitrti, Brett Gelman como Murray Bauman, Winona Ryder como Joyce Byers, e David Harbour como Jim Hopper em STRANGER THINGS (Divulgação/ Netflix)
publicidade

Em entrevista recente à GQ Magazine, Brett admitiu que, caso os Duffer tivessem alguma ideia de um spin-off com Murray, ele não hesitaria em interpretar o personagem novamente:

“Eu absolutamente faria, porque acho que seria uma coisa completamente nova para o personagem e para seu mundo. E eu acho que ele é um personagem muito divertido de interpretar. Não para sempre, mas por um tempo mais absolutamente.”

A quarta temporada de Stranger Things já está disponível na íntegra na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›