Ator de Stranger Things responde quem ganharia luta entre Vecna e Freddy Krueger

Vecna sim, morcegos demoníacos não.

publicidade

Robert Englund revelou quem ele acha que ganharia em uma batalha entre o vilão de Stranger Things e A Hora do Pesadelo.

O ator ficou famoso em Hollywood por sua performance como Freddy Krueger nos primeiros sete filmes da franquia, e fez uma participação especial na quarta temporada da série da Netflix, como Victor Creel.

publicidade

Robert concedeu uma entrevista para o Screen Rant e contou que achava que, se os dois se enfrentassem, provavelmente o Freddy levaria a melhor.

“Vecna vs Freddy. Eu acho, quando você vê ele pendurado lá, suspenso, um Vecna adormecido se alimentando ou cochilando ou recarregando as energias… Se o Freddy pudesse entrar em seu subconsciente ali, talvez ele conseguisse atingir ele. Talvez eu pudesse. Eu poderia causar a autodestruição dele.”

Apesar de achar que o vilão daria conta de Vecna, Robert admite que não acha que ele se daria tão bem com os ‘demorcegos’, e que um bando deles seria o suficiente para derrotá-lo:

“Mas eu vou te dizer uma coisa, cara, eu não gostaria de tentar a sorte com aqueles morcegos. O Freddy poderia até matar uns cinco deles mas aí já era”, confessou.

Ator queria muito poder contar a história de Victor

publicidade

O ator também contou sobre o processo para ser selecionado para o papel do patriarca da família Creel. Segundo ele, Robert gravou o teste do banheiro da sua casa, com a esposa gravando em seu celular sentada na privada:

“Victor é responsável por contar a história, então eu estava bem empolgado. Quando eu fiz o teste, eu não usei maquiagem, eu ainda não tinha feito a testagem. […] Eu estava simplesmente sozinho na minha banheira, e meu banheiro de hóspedes é todo branco, então eu enfiei ela no canto com azulejos brancos. […] Eu queria que os irmãos Duffer e o Shawn Levy [diretor] vissem que eu queria contar aquela lenda, mas queria fazer de forma emocionante, porque Victor lembra dela com dor, e assim eu ganhei o papel.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›