Ator de Stranger Things irá virar ‘heroi de ação’, diz atriz

publicidade

Fãs de Steve Harrington, preparem os corações: Joe Keery vai entregar muitas das sequências de ação da nova temporada de Stranger Things.

Quem conta a fofoca é Maya Hawke, que interpreta Robin na série da Netflix. Ela e Joe compartilham boa parte das cenas da atração e ele terá muito para fazer nos novos episódios, segundo a atriz.

publicidade

Em uma visita virtual ao set da série no ano passado (via Screen Rant), Maya revelou um pouco mais sobre o que os espectadores podem esperar do personagem. Steve se tornou rapidamente um dos favoritos dos fãs, principalmente depois de passar mais tempo com o elenco mais jovem da série.

O ator faz grande parte de suas próprias proezas, afirmou Maya. Ela elogiou o trabalho do colega e disse que se sente muito inspirada por Joe, que será um grande ‘heroi de ação’ nos próximos episódios, sugerindo até mesmo que ele pode se tornar o novo Indiana Jones:

“Aquelas coisas são realmente divertidas de assistir e divertidas de verdade de atuar nelas, e algumas delas, especialmente. Terão sequências de ação sensacionais nessa temporada. Joe, especialmente, é um heroi de ação inacreditável. Tipo, alguém faça esse cara o Indiana Jones agora mesmo. É muito inspirador trabalhar com alguém que é tão bom com proezas e tão bom com vilões e monstros imaginários. Mas é sempre o mais divertido voltar para as dinâmicas entre as personagens.”

Mudança de tom se deve ao amadurecimento de personagens, diz ator

Cena de Stranger Things 4 (Reprodução / Netflix)
Cena de Stranger Things 4 (Reprodução / Netflix)
publicidade

Stranger Things está se tornando mais e mais assustadora a cada temporada, e Finn Wolfhard acha que esse era o caminho natural da atração.

Durante o tour, ele admitiu que o tom da série está mudando assim como aconteceu com os filmes de Harry Potter, e dando espaço para temas mais adultos conforme as personagens de Mike, Onze, Will, Dustin e Lucas amadurecem e enfrentar conflitos mais maduros:

publicidade

“Eu acho que a série se torna inerentemente mais sombria a cada temporada. Ela também fica mais engraçada, mais assustadora e mais dramática. Isso vem de todos nós termos crescido e ficado mais velhos. Nós não vamos mais estar com cabelo estilo tigelinha, com quarenta anos, e gritando sobre Demogorgons. Eu acho que esse é um exemplo muito bom dos Duffers tratando nossos personagens de acordo com a idade deles. E eu gosto de comparar isso com o Harry Potter, aqueles filmes foram se tornando mais sombrios [conforme eles foram amadurecendo] e isso é meio o caminho que a gente está seguindo agora, na minha opinião.”

O volume um da quarta temporada de Stranger Things estreia no dia 27 de maio na Netflix. O volume dois será lançado no dia 1º de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›