Ator de Stranger Things ficou aliviado com a reação dos fãs a seu personagem

Ator estava com muito medo de 'estragar' a série.

publicidade

ATENÇÃO: esta matéria pode conter SPOILERS para o volume dois da quarta temporada de Stranger Things.

Joseph Quinn confessou que estava apavorado que os fãs de Stranger Things fossem achar que a entrada dele na série deixou as coisas piores.

publicidade

O ator interpreta Eddie Munson, o líder do Clube Hellfire, e o personagem se tornou instantaneamente um favorito dos fãs.

Em uma conversa com o Screen Rant, Joseph admitiu que teve muito tempo para alimentar as neuroses sobre sua performance, ainda mais com o longo tempo de produção da série, por conta da pandemia de COVID-19. Agora, ele disse que se sente aliviado por ver a resposta positiva dos fãs:

“Como eu estou me sentindo? Eu estou certamente mais confiante do que eu estava e foi um processo bem longo com a pandemia e toda a ambição da temporada, não havia maneira de tudo isso não ser um trabalho monumental. Então eu acho que com a primeira parte dos episódios lançados, eu fiquei muito aliviado de não ter estragado Stranger Things, ou pelo menos foi isso que eu assimilei das reações das pessoas.”

O ator também revelou que ainda não tinha tido a chance de assistir o nono e último episódio da temporada, e que estava ansioso para ver como os irmãos Duffer, criadores da série, iriam resolver todas as tramas pendentes apresentadas durante os recentes capítulos:

publicidade

“Então é, eu pude respirar aliviado com o segundo volume estreando. Como eu disse, eu ainda não vi o [episódio] nove, eu estou curioso e intrigado em ver como eles vão amarrar todas as coisas. Eu acho que é uma conquista enorme rodar estes três pratos por nove episódios e manter todos eles girando.”

Ator tentou ‘provar’ que deveria ser mantido na série

Maya Hawke como Robin Buckley, Joe Keery como Steve Harrington e Joseph Quinn como Eddie Munson em STRANGER THINGS
Maya Hawke como Robin Buckley, Joe Keery como Steve Harrington e Joseph Quinn como Eddie Munson em STRANGER THINGS (Divulgação/ Netflix)
publicidade

Em entrevista recente para o Entertainment Weekly, Joseph admitiu que ficou arrasado ao saber que seu personagem morreria no final desta temporada, porque ele achava que poderia convencer a produção a trazê-lo de volta para a próxima:

“Eu não era uma opção para mais uma temporada, então eu tive a suspeita de que eles tinham algo planejado. Eu fiquei um tanto arrasado porque eu pensei que se eu trabalhasse duro o suficiente eles poderiam me trazer de volta para outra temporada, mas não funcionou. Então, sim, eu estava um pouco triste por estar na série só por uma temporada, mas fazer parte dela de qualquer maneira que fosse ainda era algo fenomenal.”

A quarta temporada de Stranger Things já está disponível na íntegra na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›