Ator de Stranger Things está empolgado com a 4ª temporada

publicidade

O ator David Harbour, que faz o papel do xerife Hopper, na série original da Netflix, Stranger Things, deu um leve spoiler durante um jogo de basquete e deixou os fãs empolgados.

Quando apareceu no telão do estádio junto com o ator Noah Schapp, que faz o papel do Will Dyers, ele escreveu a seguinte mensagem no seu celular: “A quarta temporada de StrangerThings chega em breve, eu prometo”, revelou.

publicidade

Já foi confirmada pela plataforma que a quarta temporada da série chegará ainda este ano, mas ainda sem uma data oficial. Com a declaração do ator, os fãs acreditam que seja antes do que imaginam.

Jim Hopper (David Harbour) em Stranger Things (Reprodução / Netlfix)
Jim Hopper (David Harbour) em Stranger Things (Reprodução / Netlfix)

Confira mais novidades de Stranger Things

A quarta temporada da série conta com o retorno de todo o elenco princiaal: Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike), Caleb McLaughlin (Lucas), Sadie Sink (Max), Gaten Matarazzo (Dustin), Noah Schnapp (Will), Natalia Dyer (Nancy), Joe Keery (Steven), Charlie Heaton (Jonathan), Winona Ryder (Joyce) e Maya Hawke. Priah Ferguson (Erica), Cara Buono (Karen) e Brett Gelman (Murray).

Além deles, novos atores e novos personagens também farão parte, são eles:Myels Truitt (Raio Negro), Amybeth McNulty (Amy with an E), Regina Ting Chen (Rainha do Sul), Grace Van Dien (Lady Driver), Robert Englund (A Hora do Pesadelo), Tom Wlaschiha (Game of Thrones), Mason Dye (Teen Wolf), Jamie Campbell Bower (Harry Potter), Eduardo Franco (Fora de Série) e Joseph Quinn (Game of Thrones).

publicidade

Lançada em 2019, Stranger Things se tornou um sucesso mundial. com um enredo de ficção científica, contando a história de um grupo de adolescentes que enfrentam diversos perigos, os criados da série prometem que a nova temporada será impactante.

A atriz AmyBeth McNytty, que fez a série Anne Whit An E, fará o papel de Vickie, uma nerd que estará no colégio e vai chamar a atenção do grupo. O título do primeiro episódio também foi confirmado, Chapter One: The Hellfire Club (traduzindo fica Capítulo Um: Clube do Inferno).

publicidade

A terceira temporada chegou no streaming em julho de 2019, ou seja, são mais de dois anos esperando pela quarta temporada. Com a chegada da pandemia, no início do ano de 2020, as gravações da série precisaram ser interrompidas, o que acabou atrasando ainda mais o lançamento, sem contar que Stranger Things é uma série repleta de efeitos especiais o que traz uma demora ainda maior em toda edição.

 

 

publicidade

 

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›