Ator de Stranger Things emagrece muito, chateia fãs, e promete: “Barriguinha vai voltar”

Fãs ficaram chateados com mudança de físico de personagem

publicidade

David Harbour se manifestou a respeito das reclamações dos fãs de Stranger Things que não gostaram nada do emagrecimento de seu personagem na última temporada.

Jim Hopper, que por muitos meses foi dado como morto na série da Netflix, apareceu como prisioneiro em Kamchatka, na Rússia. Por estar passando fome e fazendo trabalhos forçados na prisão, a barba, cabelo e figura mais encorpada foram trocados pela cabeça raspada e barriga de tanquinho.

publicidade
Jim Hopper (David Harbour) em Stranger Things (Divulgação/ Netflix)

Em uma entrevista concedida para a revista Variety, David falou um pouco sobre a grande mudança de aparência do personagem. O ator revelou que ele gostou muito da experiência porque era diferente das versões anteriores de Hopper, e poder interpretar um lado diferente sempre é muito bom como ator.

Embora tenha sido legal por uma temporada, David entende a saudade dos fãs do antigo Hopper de sempre, e promete que, talvez não na série, mas que ele irá recuperar sua antiga forma em breve:

“Ele não estava mais tomando os remédios dele, então ele começou a comer um monte de porcarias em vez disso. Eu não quero sempre interpretar as mesmas coisas, então eu disse: ‘Vamos tentar isso’, e fizemos o Hopper perder peso e raspar a cabeça, fazer algo que é uma diferença dramática do que foi mostrado na terceira temporada. Me desculpem todos os fãs que perderam o ‘corpo de pai’, mas eu vou prometer uma coisa: David Harbour vai ter corpo de pai no futuro, não tenham dúvida disso.

publicidade

Corpo de pai é uma gíria americana para designar homens com uma certa gordurinha.

David Harbour é Jim Hopper em Stranger Things (Reprodução)
David Harbour é Jim Hopper em Stranger Things (Reprodução)

“Difícil”, diz ator sobre processo de transformação

publicidade

Em uma publicação recente em sua conta do Instagram, David falou mais sobre como foi emagrecer tanto para se preparar para o papel. Depois de chegar no peso desejado, a pandemia aconteceu, e o ator teve que se esforçar para manter o peso até pode gravar, contou:

“Muitas pessoas me perguntam sobre essa transformação física. O meu treinador David Higgins trabalhou comigo por oito meses para conseguimos essa transformação. Depois foi mais um ano para manter isso durante a pandemia. Foi uma jornada difícil e empolgante, mudando a dieta e alguns planos de exercício”.

Captura de Tela da publicação de David Harbour (Reprodução / Instagram)
publicidade

“Todo esse perde e ganha é ruim para o corpo e vou precisar parar com isso logo mais, mas é uma parte tão divertida do trabalho, viver em um corpo diferente do seu por um tempo”, confessou

A quarta temporada de Stranger Things já está disponível na íntegra na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›