Ator de Stranger Things é parado na imigração no aeroporto e liberado por oficial que conhecia personagem

Graças aos fãs da série espalhados por todo canto, o ator se safou de uma boa.

publicidade

Stranger Things salvou Joseph Quinn de uma situação desconfortável com o Departamento de Segurança Nacional dos Estados Unidos.

O ator interpreta Eddie Munson na série da Netflix, que se tornou um dos personagens favoritos dos fãs quase imediatamente.

publicidade

Em um bate-papo durante o The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Eddie contou a história. “Eu fiquei detido na Imigração ontem. Já esteve na secundária? Não foi muito divertido”, admitiu.

Joseph Quinn como Eddie Munson em Stranger Things (Reprodução / Netflix)
Joseph Quinn como Eddie Munson em Stranger Things (Reprodução / Netflix)

O ator está se referindo à chamada Inspeção Secundária, onde a Alfândega e a Proteção à Fronteira levam pessoas para averiguações.

“Me levaram para o que se pode chamar de uma masmorra. E me pediram para esperar lá por uns vinte minutos e aí me chamaram para essa mesa onde uma pessoa me perguntou, ‘O que você veio fazer nos Estados Unidos?’. Eu respondi, ‘Na verdade eu estou aqui para encontrar com o Jimmy Fallon no The Tonight Show’. Ele não acreditou em mim.”

publicidade

“Aí [o entrevistador] perguntou,’Quem é você?’ e eu falei, ‘Bem, eu não sei’. E [o colega dele] disse, ‘É o Eddie de Stranger Things!’”, contou o ator.

“[O entrevistador] perguntou, ‘Você é o Eddie Munson?’, e eu respondi ‘Mais ou menos’. Aí ele queria saber ‘Você vai voltar na próxima temporada?’, eu disse que não sabia e ele respondeu, ‘É melhor você estar’, e me entregou o passaporte.”

Ator tinha medo de ser rejeitado pelos fãs da série

publicidade
Natalia Dyer como Nancy Wheeler, Gaten Matarazzo como Dustin Henderson, Joe Keery como Steve Harrington, Joseph Quinn como Eddie Munson, Maya Hawke como Robin Buckley, Priah Ferguson como Erica Sinclair, Sadie Sink como Max Mayfield, e Caleb McLaughlin como Lucas Sinclair em STRANGER THINGS
Natalia Dyer como Nancy Wheeler, Gaten Matarazzo como Dustin Henderson, Joe Keery como Steve Harrington, Joseph Quinn como Eddie Munson, Maya Hawke como Robin Buckley, Priah Ferguson como Erica Sinclair, Sadie Sink como Max Mayfield, e Caleb McLaughlin como Lucas Sinclair em STRANGER THINGS (Divulgação/ Netflix)

Conversando com o Screen Rant, Joseph revelou que passou anos alimentando neuroses de que os fãs de Stranger Things não iriam gostar dele e que ele iria ‘estragar a série’.

Segundo o ator, ele foi dominado pelo alívio ao ver que suas preocupações não se tornaram realidade:

publicidade

“Como eu estou me sentindo? Eu estou certamente mais confiante do que eu estava e foi um processo bem longo com a pandemia e toda a ambição da temporada, não havia maneira de tudo isso não ser um trabalho monumental. Então eu acho que com a primeira parte dos episódios lançados, eu fiquei muito aliviado de não ter estragado Stranger Things, ou pelo menos foi isso que eu assimilei das reações das pessoas.”

A quarta temporada de Stranger Things já está disponível na íntegra na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›