Ator de Stranger Things duvidou que Netflix teria coragem de mostrar morte

Joseph Quinn achou que a cena estava explícita demais para o streaming

publicidade

A cena da primeira morte de Vecna na quarta temporada de Stranger Things era tão gráfica que Joseph Quinn não achava que a Netflix ia deixar a produção usá-la na série.

O ator interpreta Eddie Munson na atração, um dos estreantes da temporada que mesmo sendo uma nova adição, já conquistou o coração de muitos fãs, entrando para o time dos personagens mais amados.

publicidade

Em uma entrevista concedida para o Screen Rant, Joseph relembrou a reação dele ao ver a morte de Chrissy pela primeira vez, que é presenciada por Eddie no primeiro episódio da temporada.

Ele confessou ter ficado horrorizado, e ele disse para os produtores que não achava que a Netflix iria permitir aquela cena, por mostrar tanto como mostrava:

“Eu lembro que na primeira sessão de regravação de diálogos que eu tive, eles me perguntaram: ‘Você quer que a gente te mostre a morte?’ e eu disse: ‘Sim, claro’. Eles me mostraram a cena e eu disse: ‘Não existe maneira de que vocês vão conseguir mostrar isso na tevê, a Netflix não vai deixar vocês colocarem isso’. Mas eles conseguiram e é, eu acho que é uma cena horrível para ca*alho.”

Ator revela que fez a cena ‘mais legal da vida’ em série

Joseph Quinn como Eddie Munson em Stranger Things (Reprodução / Netflix)
publicidade

Joseph também contou para o Screen Rant sobre qual foi a sua cena preferida de gravar, e não vai surpreender muitas pessoas que a resposta dele foi a cena de Eddie tocando guitarra no Mundo Invertido, que esteve em tantos trailers.

O ator admitiu que pensou sobre o momento, e que sabia que nunca mais iria ter a chance de fazer algo tão legal na sua carreira, então ele aproveitou cada minuto:

publicidade

“Eu acho que todas as cenas com a turma inteira. Eu amei aquele tipo de cena em grupo, quando você simplesmente se envolve naquilo com todo mundo… Mas eu diria que o momento mais especial foi provavelmente a sequência em que eu toco Metallica, simplesmente porque foi muito divertido. O tempo todo em que eu estava gravando, eu fiquei meio: ‘Eu nunca mais vou conseguir fazer algo tão legal quanto isso na minha vida. É isso, então faça o seu melhor’.”

A quarta temporada de Stranger Things já está disponível na íntegra na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›