Ator de Stranger Things chorou quando assistiu a morte de [spoiler]

Caleb McLaughlin revelou que chorou a morte de Max, afirmando que a cena é "traumatizante".

publicidade

Cuidado! Spoilers sobre o Volume 2 de Stranger Things 4  à frente.

O final de Stranger Things 4 surpreendeu o público quando o grande vilão da trama atacou dois dos personagens mais queridos da temporada, a Max Mayfield (Sadie Sink) e o Eddie Munson (Joseph Quinn).

publicidade

Porém, no meio dessa luta com o Vecna e o Mundo Invertido está Lucas Sinclair, o personagem interpretado por Caleb McLaughlin. E, para o ator, o destino de Max foi tão forte que ele chorou assistindo a série.

Caleb McLaughlin como Lucas Sinclair em Stranger Things
Caleb McLaughlin como Lucas Sinclair em Stranger Things (Divulgação/ Netflix © 2022)

Numa entrevista para o Indie Wire, McLaughlin comentou sobre a sequência de cenas que mostraram a possível morte de Max, inclusive a briga entre Lucas e Jason (Mason Dyer), o capitão do time de basquete.

“Ele quase morreu”, comentou McLaughlin se referindo ao momento em que Jason entra na casa e o surpreende. “Mas então ele viu Max levitando e pensou: ‘Ah, não, eu tenho que tirar esse homem de cima de mim’, e foi isso que o motivou. Ele viu os ossos de Max quebrarem na frente dele.

publicidade
Cena da 'morte' de Max (Sadie Sink) em Stranger Things (Reprodução)
Cena da ‘morte’ de Max (Sadie Sink) em Stranger Things (Reprodução)

Então, McLaughlin comentou que a cena em o Vecna levita Max e começa a quebrar os seus ossos é “traumatizante”. Mas o ator surpreendeu ao dizer que ficou tão impressionado que chorou vendo a cena.

publicidade

“Isso é traumatizante! Fiquei traumatizado. Eu chorei, vendo esquecer que eu estava na série e esqueci que aquilo era uma série” afirmou Caleb McLaughlin.

Max (Sadie Sink) no hospital em Stranger Things 4
Max (Sadie Sink) no hospital em Stranger Things 4 (Reprodução / Netflix)

Entretanto, McLaughlin ainda comentou sobre o que Lucas pode estar pensando sobre o destino de Max, visto que ele foi um mais afetados pelos últimos episódios de Stranger Things 4.

publicidade

“No momento, sinto que ele está em um lugar muito triste. Eu sinto que ele não acredita que isso realmente aconteceu, e eu não acho que ele percebeu que isso realmente aconteceu com ele. Esta é a primeira vez que a gangue de Hawkins perdeu. Ele não pode realmente entender qual é a situação”, disse McLaughlin.

Todos os oito episódios de Stranger Things 4 já estão disponíveis na Netflix, ainda não há uma previsão para estreia da quinta temporada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›