Ator de Star Wars deixa clara a sua opinião sobre a Marvel: “não é do meu interesse”

John Boyega afirmou que está interessado em fazer trabalhos diferenciados atualmente.

publicidade

O ator John Boyega, que interpreta o personagem Finn na franquia Star Wars revelou que não tem nenhum interesse em fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel.

Ele afirmou que está focado em outros objetivos na sua carreira e deseja fazer “coisas diferenciadas”.

publicidade

“Isso não é do meu interesse agora. Quero fazer coisas diferenciadas. Quero trabalhar em produções independentes que tenham ideias originais e inovadoras.”

“Além disso, eu acho que é muito difícil superar Homem de Ferro nesse universo”, afirmou ele à revista Men’s Health.

John Boyega responde sobre rumores envolvendo James Bond

O ator ainda conversou sobre os rumores de que ele seria o próximo ator a assumir o papel do famoso espião britânico, e afirmou que isso não é verdade.

Entretanto, ele deixou claro que se os produtores da franquia o desejarem como o próximo Bond, não teria nenhum problema em aceitar.

publicidade

“Mas você sabe que se eles me ligarem, eu estarei lá.”, disse ele.

John Boyega em Red, White and Blue (Divulgação)

Ator segue passos de outros grandes nomes de Hollywood

publicidade

O interesse de buscar novos papéis que desafiem os atores em sua profissão é comum entre grandes estrelas.

O ator Daniel Radcliffe também preferiu trabalhar em produções independentes e abandonar os holofotes desde que a saga Harry Potter foi finalizada.

Robert Pattinson também é outro ator que preferiu trabalhar por vários anos no cinema independente a fim de se dedicar mais a fundo à técnica da atuação em si e poder retornar ao cinema mainstream com mais segurança, como fez em Batman, recentemente.

John Boyega também revelou qual seu filme favorito de Star Wars

publicidade

“O Retorno de Jedi é meu filme favorito, porque você encontra Luke Skywalker em um momento muito vulnerável. No primeiro filme ele estava aprendendo quem ele é e aprendendo sobre esse mundo especial que ele nunca conheceu. outras criaturas que você encontra no filme. É o meu favorito porque é o estabelecimento de cada personagem em um ponto diferente de suas vidas.”

“Você vê toda a história de um ponto de vista diferente. Eu sempre vi os dois primeiros filmes do ponto de vista de R2-D2 e C-3PO. Eu só me importava com esses droides. Esses droides estão apenas sendo trocados e repassados, e a história é contada do ponto de vista deles. Mas, O Retorno de Jedi está fixado na história de Luke Skywalker e ele está se tornando o principal Jedi nas ruas agora e isso foi muito legal para mim”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›