Ator de Sonic faz apelo para interpretar super-herói da DC

Homem-Borracha
Homem-Borracha (Reprodução)

Ben Schwartz é mais conhecido por seu papel na live action da animação Sonic:  O Filme.

O longa lançado em 2020 no Brasil foi considerado um fan service há muito tempo pedido pelo público e lançou luz sobre a carreira do comediante.

Agora o ator quer estrelar novos papéis marcantes na televisão e o herói escolhido da vez é o Homem-Borracha, da DC Comics.

Apesar de já estar vinculado à franquia de Sonic, de acordo sua conta de Twitter o ator está pronto para abraçar este novo desafio.

Confira o que o ator disse sobre o assunto,

”Estou pronto para ser o Homem-Borracha. Existe um processo de candidatura ou devo apenas me vestir como ele e tirar sarro de Stretch Armstrong?”

Schwartz tem expressado seu interesse em interpretar o Homem-Borracha há muito tempo.

Dessa vez ele ganhou até fan-arts vestido como o personagem. Mas até agora não se sabe se essa força extra do público teve algum resultado concreto.

O ator está escalado para dublar o personagem principal na sequência de Sonic: O Filme em 2022, como havia feito no primeiro.

Ainda assim, o mundo dos super-heróis tem muito a ser explorado e para Schwartz, o Homem- Borracha é aquele com quem ele tem mais identificação.

O herói mais bem humorado da editora, Homem-Borracha, foi criado pelo cartunista Jack Cole em 1941 pela Quality Comics, apareceu pela primeira vez em Police Comics # 1. Apenas após alguns anos foi adquirido pela DC Comics.

O Homem-Borracha aparece em quatro filmes dos estúdios cinematográficos da DC; o herói aparece na animação Scooby Doo, The Brave and the Bold (2018), Os jovens Titãs em Ação (2018), Lego DC Comics Super Heróis: O Flash (2018), e anteriormente participou de Lego – Liga da Justiça Vs. Liga Bizarro (2015).

Além de Sonic, Ben Schwartz participou de filmes como A Travessia, Os Outros Caras, e Sete Dias Sem Fim.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›