Ator de Shang-Chi tira sarro do mandarim de Ethan Hawke em Cavaleiro da Lua

publicidade

O protagonista de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis acha que o mandarim de Ethan Hawke em Cavaleiro da Lua precisa de um pouco mais de treino.

Simu Liu está acompanhando os episódios da nova série do Disney+ e resolveu tirar um sarro em suas redes sociais.

publicidade

Em sua conta oficial do Twitter, o ator comentou sobre o uso do idioma pelo vilão da série em uma cena do segundo episódio em que ele conversa com uma menina que está jogando futebol. Segundo ele, o professor de Ethan não estava fazendo um bom trabalho:

“Tá certo, o Arthur Harrow precisa demitir o professor de mandarim dele”

O ator é natural da China, da cidade de Harbin. ele imigrou aos cinco para o Canadá, porém foi criado com conhecimento da língua. Pelo que Simu disse, parece que Ethan vai precisar melhorar sua pronúncia!

Vilão se enxerga como o mocinho da história, disse ator

publicidade
Ethan Hawke como Arthur Harrow e Oscar Isaac como Steven Grant em Cavaleiro da Lua
Ethan Hawke como Arthur Harrow e Oscar Isaac como Steven Grant em Cavaleiro da Lua (Divulgação/ Marvel Studios)

A personagem de Ethan Hawke, apesar de precisar praticar o mandarim, tem entregue muito no resto de sua performance.

publicidade

Uma série de artistas tem elogiado a atuação do vilão, em que Ethan trabalhou bastante em conjunto com a equipe de produção para construir.

Em entrevista com o Entertainment Tonight Online, o ator contou que, apesar de seus objetivos nefastos, Arthur não se enxerga como o vilão da história. Ele está completamente obcecado com a ideia de um mundo livro do mal, e para ele os fins justificam os meios mesmo que para isso muita gente precise morrer:

“Ele está tentando curar o mundo, tentando acabar com o pecado do mundo. Quando você leva qualquer coisa ao extremo, isso meio que se torna mau. Em qualquer momento em que você pega o idealismo e leva a um ponto ridículo, quando você constantemente acha que os fins justificam os meios, aí você começa a se tornar um vilão.”

publicidade

Segundo o ator, Arthur “é um crente convicto, esse é o problema. Uma vez que você cai no poço, ele está confiante em Ammit. Ele acredita naquele crocodilo”.

Cavaleiro da Lua já está disponível no Disney+. Novos episódios estão sendo disponibilizados semanalmente, toda quarta-feira.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›