Ator de série de terror da Netflix revela se pode ir para a Marvel

Rahul Kohli, estrela de Missa da Meia-noite, falou sobre a possibilidade de se mudar para o Universo Cinematográfico Marvel. Muitos fãs têm sugerido a possibilidade do astro participar dos filmes MCU ou DCEU.

Em uma entrevista cedida ao repórter Evan Romano para a Men’s Health,  Kohli falou sobre a possibilidade de ir para o MCU. A revista não publicou, mas Romano compartilhou em seu Twitter uma parte da entrevista, confira:

“Oh sim, você seria um idiota se não o fizesse. Estou tão imerso na cultura dos quadrinhos e na cultura da ficção científica. Sim, eu realmente gostaria. Acho que gostaria que fosse a coisa certa. Eles são personagens tão amados”.

Kohli também explicou que não aceitaria qualquer papel, mas um que realmente fizesse sentido pra ele:

“Eu não faria ou por fazer. Eu faria isso se realmente sentisse que poderia trazer algo para esse personagem que fosse respeitoso com suas origens em quadrinhos e coisas assim. Não estou desesperado para apenas ter uma fala em um show da Marvel. Estou bem. Vou ficar bem. Mas se o tipo certo de representação aparecer – porque uma vez que você faz uma … você está dentro. E muito raramente você consegue uma segunda oportunidade”.

Missa da Meia-noite

Rahul Kohli estrela a série Missa da Meia-Noite, onde interpreta o xerife Hassan, um pai solteiro responsável pela lei e ordem em uma pequena e isolada comunidade. Hassan cuida de uma pequena comunidade em que os moradores são seduzidos pelo charme e supostos milagres de um padre.

Xerife Hasaan (Rahul Kohli) em Missa da Meia-Noite (Midnight Mass)s (Divulgação/Netflix)

O ator contou em entrevista à Variety que considera este o melhor projeto em que já se envolveu.

“Não acredito que seja meu melhor desempenho, mas esta é a primeira vez que me senti parte de algo maior do que eu. Era apenas fazer parte dessa história incrível e fazer parte desse conjunto. Essa história em particular tem sido o Santo Graal de Mike – ele levou muito tempo para chegar a ela – e foi muito especial estar envolvido”.

O ator explicou que as gravações aconteceram no auge da pandemia, portanto as condições de trabalho estavam muito restritivas e a equipe foi extremamente zelosa: “Mas isso foi em um momento em que não tínhamos certeza se você poderia obter COVID de seu pacote da Amazon ou de seu globo ocular”, disse.

Missa da Meia-noite foi criada e dirigida por Mike Flanagan. A série estrela Kate Siegel, Zach Gilford, Kristin Lehman, Samantha Sloyan, Igby Rigney, entre outros e já está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›