Ator de Round 6 confessa medo das expectativas de próxima temporada

A protagonista de Round 6, Lee Jung-Jae, confessou que apesar de se sentir feliz com a resposta positiva ao show, está apreensivo que a segunda temporada não seja capaz de chegar ao mesmo nível.

A ator de 48 anos de entrevista ao Entertainment Tonight Online, e contou que não esperava que o show fosse tomar essa magnitude fora da Coreia do Sul, ma que se sente muito contente e agradecido de ter finalmente estourado na sua carreira:

“Eu não esperava que isso fosse acontecer de maneira alguma. E eu acho que diferentemente de estar na Coreia, estar aqui nos Estados Unidos, realmente sentindo o sucesso, eu realmente, verdadeiramente sinto como se nós realmente tivéssemos feito um mega sucesso.”

O criador do show, Hwang Dong-Hyuk, já confirmou estar trabalhando na próxima temporada, e Jung-Jae fala que confia plenamente nas capacidades do colega de projeto. No entanto, ele confessa que está um pouco preocupado com a resposta dos fãs…

Segundo ele, as expectativas estão muito altas depois de uma primeira temporada tão boa, e existe a possibilidade de muitas pessoas acabarem frustradas com a próxima por não corresponder àquilo que elas esperavam:

“A segunda temporada, está tudo cozinhando no cérebro [de Dong-Hyuk] bem aqui, então existem altas expectativas para a segunda temporada, mas eu vou dizer que porque a primeira temporada foi um sucesso tão grande, eu sinto que muitas expectativas foram criadas, então vai ser bem difícil superá-las. Mas de novo, está tudo nesse cérebro aqui, está tudo na cabeça dele.”

Ele ainda afirma que não sabe nem se ele irá voltar para uma segunda temporada, mas Dong-Hyuk o interrompe no meio da frase e diz, “Ele vai voltar sim, ele vai. Eu vou dar algo para ele fazer, eu prometo”.

O enredo da série

Round 6
Round 6 (Reprodução)

O show conta a história de um grupo de 456 pessoas que foram convidadas a participar de um estranho convite para um jogo de sobrevivência. Todos são cidadãos com grandes dívidas e nada a perder.

As tarefas do jogo são baseadas em brincadeiras típicas coreanas, mas com um twist cruel e mortal. O vitorioso sai com o prêmio de 38.5 milhões de dólares americanos, mas quem perde não apenas é desclassificado, mas morre.

Além de Dong-Hyuk na direção e Jung-Jae como protaonista, o show também conta com outros nomes na indústria coreana do drama como Park Hae-Soo (La Casa de Papel – versão coreana) e Wi Ha-Joon (Romance is a Bonus Book). No elenco de atores não-coreanos, destaca-se o ator indiano Anupam Tripathi (Nova Ordem Espacial).

A primeira temporada completa de Round 6 está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›