Novo ator de Riverdale, Chris Masson, que será marido de Veronica, já morou no Brasil

Chris Mason
Chris Mason em Broadchurch (c) ITV

Chris Masson, ator que estreará em Riverdale é britânico, mas possui uma ótima relação com o Brasil e já morou aqui por um tempo.

Mason veio ao Brasil para gravar uma série da HBO Latin America intitulada O Hóspede Americano. Seu Instagram mostra passeios por muitos lugares enquanto morou por aqui.

O lugar de mais constantes visitas do ator parece ter sido o Rio de Janeiro. Mas não somente a Cidade Maravilhosa o recebeu, mas também a Amazônia e Mato Grosso. Chris também não perdeu a oportunidade de jogar futebol na praia.

O ator de 30 anos se tornou conhecido depois de participar das séries Dirty John (2020) e Pretty Little Liars: The Perfeccionists (2019), mas tem em seu currículo outros filmes e séries.

Alguns deles são A Lista de Honra, O Residente, Mad Genius, Wonder Kid, Lendas do Crime, Between Two Worlds, Academia de Vampiros – O Beijo das Sombras, Motive Broadchurch e The Fades.

Chris Mason ainda não apareceu, mas será um personagem regular na quinta temporada.

Mason interpreta Chad Gekko, um banqueiro de Nova Iorque, marido inseguro, ciumento e controlador de Veronica, interpretada por Camila Mendes.

Na trama o personagem se sente ameaçado pela amizade de Veronica com Archie (KJ Apa) e pelo passado da esposa na cidade de Riverdale.

O personagem será apresentado no quarto episódio, que está com sua exibição programada para o dia 10 de fevereiro, após o salto temporal de sete anos que vai acontecer logo nos primeiros episódios.

Os três primeiros capítulos vão encerrar a vida dos protagonistas no colégio, algo que ficou faltando na quarta temporada por conta da pandemia.

A quinta temporada de Riverdale conta com 19 episódios e teve estreia simultânea no Brasil e nos Estados Unidos na última quarta-feira (20). No Brasil, a série é exibida na Warner Channel.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›