Ator de Riverdale muda visual e surpreende fãs: “irreconhecível”

O ator de 25 anos mudou o visual ao encerrar as gravações da série

publicidade

KJ Apa, que faz o papel de Archie Andews, na série Riverdale, mudou completamente o visual e surpreendeu os fãs ao aparecer sem barba e com o cabelo raspado nas redes sociais.

O ator de 25 anos decidiu inovar em comemoração aos finais da filmagem da sexta temporada da série da CW e compartilhou uma foto com a seguinte legenda: “Redefinir. Um movimento rápido (One Fast Move)”.

publicidade
Post do novo visual de KJ Apa (Foto Reprodução Instagram)

A frase se refere ao novo filme em que o ator irá protagonizar, que ainda não teve muitas informações divulgadas, ainda sem data prevista de lançamento e a direção fica por conta da cineasta Kelly Blatz.

Não demorou para que os fãs rapidamente fossem comentar a foto do astro, que em Riverdale sempre foi ruivo:

“Quem é esse???. “Chega de Archie, esse é o KJ“.

Ele está finalmente livre de Riverdale?”.

“Oh não, seu lindo cabelo comprido se foi”.

publicidade

Embora o visual de Archie tenha sido forte, KJ já havia dito anteriormente em entrevista que o que menos sentiria falta do seu personagem era do ruivo: “O que menos sentirei falta é o cabelo ruivo. Eu não vou sentir falta de tingir meu cabelo toda semana, descolorir meu cabelo”, contou.

KJ Apa como Archie em Riverdale (
KJ Apa como Archie em Riverdale (Reprodução)

Sétima e última temporada de Riverdale será em 2023

publicidade

A série de terror e suspense que estreou em 2017 está com os dias contados para chegar ao fim. Este ano, o canal CW revelou que a 7ª temporada de Riverdale será a última e irá estrear em meados de 2023.

No Brasil ela é exibida pela Warner Channel no mesmo dia em que vai ao ar nos Estados Unidos.

“Muitos de nós do elenco já esperavam que essa fosse a última temporada, então não foi uma surpresa muito grande para mim. Tento não pensar muito nisso, porque quanto mais eu penso, mais real o final da série se torna”, comentou KJ sobre o fim da série em entrevista ao TV Line.

publicidade

Além de ser destaque em Riverdale, KJ Apa também já atuou em Cálculo Mortal, Enquanto Estivermos Juntos, Nosso Último Verão, Quatro Vidas de um Cachorro, Sem Saída, entre outros.

Keneti James Fitzgerald Apa é um ator neozelandês e também ficou conhecido em seu país por interpretar Kane Jenkins, na telenovela Shortland Street.

Cena de Riverdale (Reprodução / The CW)
Cena de Riverdale (Reprodução / The CW)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›