Ator de Power Rangers entra para última temporada de Love, Victor

publicidade

Nico Greetham foi contratado para entrar para o elenco fixo da última temporada de Love, Victor. O ator que esteve recentemente em American Horror Story: Double Feature, dará vida a Nick, um amigo que Victor (Michael Cimino) conhecerá na igreja.

O ator ficou conhecido ao viver o Ranger Amarelo em Power Rangers Ninja Steel.

publicidade

Disponibilizada no Brasil pelo Star+, Love, Victor é uma série que acontece após os eventos do filme Com Amor, Simon, e conta história de Victor Salazar, um rapaz que se muda com sua família da zona rural do Texas para a cidade de Creekwood.

Nico Greetham
Nico Greetham (Reprodução/ Instagram)

Victor está descobrindo sua sexualidade e tem em Simon sua principal referência. Além de lidar com isso, ele precisa lidar com sua família latina, seus assuntos religiosos e seus novos amigos.

Na segunda temporada, Victor aprendeu a não se esconder e abriu o jogo para sua família sobre sua sexualidade. Isso criou uma enorme rachadura em sua relação com sua mãe, que não aceitou a orientação do rapaz e fazia de tudo para menosprezar seus sentimentos, inclusive minimizado sua orientação ao chamar o namorado do filho de ‘amigo’, ou mentindo para não ter que recebe-los em sua casa.

publicidade

O Hulu, que é quem produz a série originalmente anunciou que a terceira temporada será a última.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›