Ator de Piratas do Caribe sai em defesa de Johnny Depp

Piratas do Caribe: Reprodução

Para a tristeza da maioria dos fãs de Piratas do Caribe, a Disney já tomou a decisão de não ter mais Johnny Depp nos filmes da franquia, o que significa dizer que não veremos mais nenhuma nova aventura do capitão Jack Sparrow.

O papel de protagonista da trama ficará com a atriz Margot Robbie.

Entretanto, um dos atores do filme, Kevin McNally, saiu em defesa do colega de trabalho dizendo que a franquia precisa contar com Jack Sparrow no próximo filme.

McNally interpretou Joshamee Gibbs, braço direito de Jack Sparrow e inclusive chegou a dizer que seria algo “criminoso” não permitir que Johnny Depp aparecesse no filme nem que fosse para fazer uma participação especial, argumentando que o ator criou uma “lenda moderna” através de sua interpretação de Sparrow.

“Sim, é a resposta simples para isso. Meus sentimentos sobre isso são muito complexos porque, de certo modo, havia um leve sentimento de que a franquia em si estava muito subdesenvolvida, então reiniciar é uma ideia razoável. Mas não. Eu acho que um reboot na história, se focar nos personagens mais jovens, deveria excluir Jack Sparrow “, explicou Kevin McNally.

Anteriormente, Greg Ellis, que também está em Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra como um dos comandantes da East Indian Company, já havia defendido o colega Depp em suas redes sociais.

“Conheço Johnny Depp há mais de uma década. Trabalhamos juntos em 4 filmes. Nossos filhos estudaram na mesma escola. Um cara adorável e um ótimo pai. Gostaria que mais atores, cineastas e estúdios que se beneficiaram financeiramente de trabalhar com ele mostrassem mais apoio público.”

A relação entre Depp e a Disney já estava desgastada muito antes dos problemas legais entre o ator e sua ex-mulher Amber Heard, mas agora as coisas se agravaram ainda mais.

Entretanto, os fãs da saga querem que Johnny Depp continue interpretando o capitão Jack Sparrow nos próximos filmes.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS