Ator de Outlander teve ódio de colega à primeira vista

Dougal MacKenzie (Graham McTavish) em Outlander (Reprodução)

Graham McTavish, um dos atores de Outlander, intérprete do personagem Dougal MacKenzie, fez uma revelação um tanto quanto curiosa e hilariante sobre um dos seus colegas do elenco.

Antes do lançamento de Men in Kilts, ele admitiu que “odiou imediatamente” o ator Sam Heughan depois de saber que ele seria quem iria interpretar o papel de Jamie Fraser, o protagonista.

McTavish revelou que pesquisou o nome de Heughan no Google e disse que o ódio não tinha nada a ver com a sua pessoa em si, mas com o fato de que ele estava recebendo um papel importante em uma grande série sendo que não tinha feito nada tão grande antes.

Escrevendo em Clanlands, o livro que acompanha Men in Kilts, Graham confessou:

 “Lembro-me do produtor me dizendo que esperava achar muito difícil escalar Jamie Fraser, mas o encontraram imediatamente [e] o nome dele era Sam Heughan. Eu pesquisei ele, é claro.”, revelou o ator.

“Bonito, quase ao ponto de irritar, e muito pouco em termos de créditos, ele apenas conseguiu o papel principal em um grande programa de TV de milhões de dólares baseado em uma série de livros incrivelmente popular (sete naquele ponto) – então, uma ‘opção de várias temporadas’”.

“Que sortudo, pensei, e imediatamente o odiei.”, riu o ator.

Entretanto, as coisas parecem ter mudado com um simples aperto de mão quando Graham e Sam se conheceram pessoalmente.

“Lembro-me de ter ficado impressionado por ele ter um aperto de mão firme”, escreveu o ator.

“Dou grande importância ao aperto de mão de alguém. Jamie Fraser não pode ter um aperto de mão mole.”

“Por falar em Jamie, deduzo que ele é descrito nos livros como sendo tão alto quanto a lareira de uma sala particularmente espaçosa. Por esses padrões, Sam é um pouco desafiador verticalmente.”

Apesar das brincadeiras de que ele “odiava” Sam no início, os dois agora são amigos íntimos e sete anos depois estão até produzindo um programa de TV juntos.

Graham decidiu acrescentar esses comentários no livro depois que Sam falou sobre sua estreita amizade com a estrela que interpreta Claire Fraser, Caitriona Balfe.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›