Ator de Outlander critica a série por alterações repentinas nas gravações

Outlander: Divulgação

Outlander se tornou bastante popular por contar a história de amor de Jamie e Claire, mas agora foi a vez do ator David Berry, que interpreta o Lord John Grey, ter seu momento de destaque ao fazer uma reclamação sobre os bastidores da série.

Acontece que o ator tem questionado as decisões que os produtores do programa tomam pelo falo de que eles costumam alterar os roteiros algumas horas antes das gravações, o que, para o ator, é prejudicial ao processo criativo de composição do seu personagem.

Ele explicou como acontecem os trabalhos nos bastidores da série:

“Eu sinto que eles fazem muito isso em Outlander, você aprenderá, talvez se tiver sorte, com uma semana de antecedência e eles o reescreverão como na noite passada.”

Isso apenas bagunça seu conjunto, a maneira como você lembra suas falas, como se realmente reconfigurasse tudo e fosse uma chave para o trabalho.”

Pelo que o ator deu a entender, a produção da série parece estar indecisa em relação às decisões a tomar com o roteiro e acabam mudando as falas dos atores e alterando as cenas muito em cima da hora.

 Essa fala do ator parece ter sido relacionada a uma de suas cenas da quinta temporada, em que vê Brianna Fraser com Roger MacKenzie.

“Acho que fizemos uma leitura juntos ou algo assim, mas nunca fizemos nada e foi isso, mas esta foi a primeira vez que estávamos fazendo uma cena juntos.”, disse ele.

 O retorno de David Berry é incerto

Até agora, o que se sabe é que David Berry deixou seu papel como Lord John no final da quinta temporada de Outlander e ainda não existe certeza se retornará.

Ele até chegou a publicar uma pequena nota em seu instagram dizendo: “eu não gosto das despedidas, das lágrimas ou dos suspiros.”

Entretanto, não existe ainda nenhuma confirmação sobre sua real situação: se deixou Outlander ou não.

Mesmo assim, os fãs esperam vê-lo na sexta temporada com seu personagem.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›