Ator de The Goldbergs é demitido por comportamento abusivo

Depois de já ter perdido um de seus membros do elenco regular com a morte de George Segal este ano, mais um dos astros de The Goldbergs deixa de fazer parte do show.

O ator Jeff Garlin foi desligado da série de comédia do canal ABC depois de múltiplas alegações de conduta abusiva por parte de colegas de trabalho, conforme informou o site Deadline.

De acordo com fontes, a saída de Jeff foi feita através de um acordo entre a emissora e o artista, que não retornará mais ao show.

Representantes da Sony Pictures Television, que são responsáveis pela produção da comédia, não comentaram o assunto.

Garlin ainda teria mais um dia de gravações da nona temporada depois do acordo, porém seria seu último. Ainda não há notícias sobre a décima temporada do show, porém ele continua sendo uma das maiores audiências da emissora.

O próprio ator já havia confirmado que ele estava sendo alvo de investigações do setor de Recursos Humanos da Sony em recente entrevista para a Variety. Na época, ele negava que teria sido demitido do programa.

Jeff Garlin em The Goldbergs (Reprodução)
Jeff Garlin em The Goldbergs (Reprodução)

Algumas pessoas foram a público comentar sobre a entrevista de Jeff e revelar mais sobre seu comportamento inadequado nos sets. “Ele é extremamente verbalmente e emocionalmente abusivo”, disse um funcionário do show.

Demissão foi celebrada nos sets, conta funcionário

Durante sua entrevista, o ator havia justificado as acusações de ser ofensivo como seu tipo de humor. Ele contou que tinha uma tendência a usar a palavra “vagina” nos sets.

Conforme relato de um funcionário do programa, uma das assistentes dos câmeras registrou uma reclamação de maneira oficial com o chefe de departamento sobre o uso constante da palavra.

Depois que o ator descobriu sobre a denúncia, ele teria fechado os braços em torno da assistente e falado “vagina” na cara dela várias e várias vezes.

Além disso, o ator teria cancelado seu teste de COVID que seria esta semana, o que teria contribuído para a demissão. O ator também teria ignorado as advertências do setor de Recursos Humanos e tirado sarro delas.

Executivos foram até o set para parabenizar o elenco pelo 200º episódio e contar as notícias da saída do ator. A reação, segundo testemunhas, foi de alegria:

“Parecia uma coisa meio surreal que ele nunca mais estaria aqui de novo, mas o clima no set era de êxtase. Na verdade várias pessoas comemoraram quando os executivos contaram que o Jeff não estaria retornando.”

A série não é exibida no Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›