Ator de O Senhor dos Anéis se chateia com série da Amazon; entenda motivo

Frodo (Elijah Wood) em O Senhor dos Aneis (Reprodução)
Frodo (Elijah Wood) em O Senhor dos Aneis (Reprodução)

A Amazon Prime Video está realizando um ambicioso projeto com a série O Senhor dos Anéis. As filmagens acontecem na Nova Zelândia, mesmo local onde foi filmada a trilogia épica dirigida por Peter Jackson.

Já foi anunciado que a trama se passará durante a Segunda Era da Terra Média, ou seja, milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis. O público também já sabe que verá alguns personagens conhecidos da história, como Lady Galadriel e Lord Elrond.

Outro detalhe importante é que a série fará uma viagem por lugares não explorados, como as Montanhas Sombrias, a capital élfica de Lindon e o imponente reino da ilha de Númenor.

Enquanto mais novidades não são divulgadas, a revista Empire teve a oportunidade de entrevistar o ator Elijah Wood, que interpretou o personagem Frodo Baggins na trilogia original.

A revista perguntou a Elijah sobre o que ele espera do show. O ator disse que está ansioso para ver como eles irão realizar a visão de Tolkien da Segunda Era.

Entretanto, ele fez uma reclamação e deixou claro que não concorda com o título que a série recebeu, ou seja, O Senhor dos Aneis, já que o período o período dos acontecimentos não é o mesmo do filme.

“Acho muito estranho que eles o chamem de O Senhor dos Anéis como uma abreviatura, porque não é O Senhor dos Anéis! Isso ocorre na Segunda Era da Terra Média”, explicou o ator.

De acordo com o site ScreenRant, esta não é a primeira vez que Elijah reclama do título da produção da Amazon. Em outras oportunidades, ele até chegou a dizer que o título era enganoso, justificando-se da mesma forma.

O mesmo site também revelou que a Amazon investiu o valor de 250 milhões de dólares para comprar os direitos da franquia e poder usar seu nome a fim de atrair o público para ver a sua produção, que deve estrear no final de 2021.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›