Ator de Mortal Kombat posta mensagem misteriosa e reacende rumores sobre continuação

Um mero vídeo já serve como confirmação para alguns fãs ansiosos.

publicidade

Um ator do reboot de Mortal Kombat está deixando os fãs da franquia doidinhos com a possibilidade de seu retorno na continuação, que rumores dizem que está em produção.

Depois de quase trinta anos na geladeira, a New Line Cinema decidiu ressuscitar a franquia e começar uma nova série de filmes sobre o jogo de videogame.

publicidade
Mortal Kombat
Jessica McNamee em Mortal Kombat. (Reprodução)

Max Huang, que interpreta Kung Lao no primeiro filme, publicou um vídeo em sua conta pessoal do Twitter que já reacendeu os rumores de seu retorno para um segundo filme. No clipe, o ator está praticando alguns movimentos de artes marciais, com a legenda “Para o Shaolin! [emoji de fogo]”.

Confira:

 

publicidade

Embora haja rumores da volta de Max na sequência, vai ser necessário umas boas explicações para que isso aconteça. Para quem não lembra, Kung Lao foi morto por Shang Tsung durante os eventos do primeiro filme.

Dito isso, a franquia de jogos não deixa que uma pequena inconveniência como a morte impeça que eles tragam personagens de volta de novo e de novo. Resta agora, aguardar a confirmação oficial do filme e da escalação do ator e esperar a justificativa para trazer o monge Shaolin de volta do mundo dos mortos.

Sequência vai ser mais ‘econômica’ no número de participações

publicidade

Para todos os fãs que esperam mais uma parada de mais personagens dos jogos desfilando pelo novo filme, a produção do filme pede que diminuam as expectativas.

Mortal Kombat (Reprodução/HBO Max)

Em entrevista há cerca de dois meses para o Comic Book, o roteirista Jeremy Slater explicou que a continuação trará menos personagens novos que o primeiro, uma vez que eles precisam considerar espaço para os introduzidos no primeiro filme:

publicidade

“Então, se o último filme introduziu 10 personagens, não podemos simplesmente introduzir mais 10 porque aí você está tem 20 pessoas no filme e ele vira só uma espécie de desfile de participações especiais. Você realmente tem que pensar e escolher a dedo, quem são seus três ou quatro heróis favoritos que podemos adicionar, quem são seus três ou quatro vilões favoritos?”

Enquanto o segundo filme não vem, o primeiro filme do reboot de Mortal Kombat está disponível no HBO Max, assim como os dois filmes antigos Mortal Kombat – O Filme e Mortal Kombat: Aniquilação (1997).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›