Ator de Missão: Impossível diz que é terrível ver Cruise se colocar em situações de risco

Tom Cruise em Missão Impossível 6
Tom Cruise em Missão Impossível (Reprodução)

Tom Cruise tem fama em Hollywood por dois aspectos: Ser muito chato, e ser extremamente ousado ao dispensar dublês para fazer suas próprias cenas de ação por mais perigosas e desafiadoras que sejam. Mas não é todo mundo que curte este segundo hábito, e um dos atores de Missão: Impossível revelou que não gosta nada de ver o quanto ele se coloca em risco.

Simon Peegg em Missão Impossível Efeito Fallout
Simon Peegg em Missão Impossível Efeito Fallout (Reprodução)

Em entrevista a um programa de TV, Simon Pegg disse que se sente aterrorizado em pensar que o colega faz diversas cenas perigosas, e revelou que só fica aliviado quando encontra com o astro no set no dia seguinte e atesta que ele sobreviveu e está bem.

“Quando você assiste ao filme e o vê fazendo as acrobacias, é de roer as unhas e há uma verdadeira sensação de perigo genuíno e você sabe que é ele ali fazendo as cenas”, começou ele. “Mas você sabe que ele sobreviveu porque ele aparece no dia seguinte no Good Morning America ou faz alguma publicidade. Quando o observamos fazer isso, não temos ideia se ele vai sobreviver. Então ele desce de um penhasco de bicicleta e todo mundo fica esperando. É assustador”.

Ainda assim, para realizar as acrobacias, Tom Cruise passa por uma enorme quantidade de treinamento. Na mesma entrevista, Simon Pegg disse que Cruise treinará por horas e horas para se certificar de que ele é o melhor em algo antes de fazê-lo. Considerando o perigo envolvido, parece uma jogada inteligente.

Quanto a Missão: Impossível 7, parece que Tom Cruise não vai reduzir as acrobacias perigosas só por causa de sua idade. Os fãs já estão cruzando os dedos já que sabem que o astro tem três acrobacias planejadas para a sequência. O diretor Christopher McQuarrie disse que essas novas manobras fazem com que a manobra do helicóptero pareça “brinquedinhos”.

Paulo Afonso

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›