Ator já assistiu final da franquia Halloween e afirma que será surpreendente

publicidade

Nick Castle revelou que o final de Halloween Ends irá agradar a todos os tipos de fãs da franquia de filmes de terror. O ator interpretou a versão original de Michael Myers em Halloween de 1978, e retornou para fazer uma participação especial na nova trilogia.

Nick participou de um painel do Steel City Con, em Pittsburgh, e contou que a equipe já está trabalhando na edição do filme (via Comic Book). Segundo ele, James Jude Courtney, que encarna Michael nos filmes da trilogia, está participando diretamente do processo com o diretor:

publicidade

“Meu bom amigo James Jude Courtney está fazendo 99% do trabalho nos últimos três filmes como o Michael Myers e fazendo um trabalho maravilhoso, na minha opinião. Eu recentemente vi que ele estava lá na sala de edição onde estão completando o primeiro corte de Halloween Ends com o [diretor] David Gordon Green, claro, como o capitão do navio. E parece que o filme vai ser muito bom.”

O ator confirmou que o terceiro filme, no qual ele colocou a máscara do assassino para algumas cenas, será o último de David Gordon Green. Apesar disso, ele sugeriu que o sucesso das produções podem fazer com que a Blumhouse mude de ideia. Ele também provocou os fãs, dizendo que o final terá uma reviravolta surpreendente:

“Eu acho que pode ter mais filmes por causa de todo o sucesso [da trilogia], mas o filme vai ter uma história surpreendente, um final que vai ser para todos.”

Cena de Halloween – A Noite do Terror (Reprodução)
Cena de Halloween – A Noite do Terror (Reprodução)

Não há planos para fazer mais filmes por enquanto, diz produtor

publicidade

Jason Blum, da Blumhouse Productions, disse no ano passado para o Comic Book que por enquanto não há planos de fazer um quarto filme, porém tudo pode mudar se o produtor da trilogia tiver interesse:

“A gente fez um acordo para três filmes. Tivemos um casamento de três filmes com o Michael Myers. Eu amaria estender isso. Se Malek [Akkad, produtor] quiser, a gente adoraria estender esse período, mas nós estamos muito ocupados nos certificando que o terceiro filme é espetacular porque esse é o nosso trabalho agora e se for além disso, eu ficarei muito feliz. Mas atualmente não existem planos para que a gente se envolva depois desse terceiro filme.”

publicidade

Halloween Ends tem previsão de lançamento nos cinemas no Brasil no dia 13 de outubro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›