Ator de Lost revela que esposa odeia a sua boa forma física

O astro de It’s Always Sunny in Philadelphia, Rob McElhenney, revelou em entrevista para a revista Men’s Health que sua esposa não aprovou seu novo visual. É que o ator ultimamente deu uma repaginada no shape, mas a sua esposa não poderia gostar menos

McElhenney é casado com a também atriz Kaitlin Olson e de acordo ele homens não cuidam do corpo para agradar as mulheres, mas sim outros homens.

“As pessoas que mais eram fascinadas pelo meu corpo quando eu estava em grande forma eram os caras. As mulheres não poderiam se importar menos”, diz o ator que revela a reação de Olson. “Na verdade, minha esposa realmente não gostou da minha aparência, porque ela sentiu que eu estava forçando a barra, e eu estava. Eu estava!”, explica.

Para McElhenney os homens são fascinados em mostrar para outros homens o seu progresso físico, independente de sexualidade.

“Existe esse fascínio de que os homens querem ter essa aparência e os homens querem ser esteticamente agradáveis ​​para os outros homens. Na verdade, estou falando sobre homens heterossexuais tanto quanto sobre homens na comunidade gay. É interessante que não se baseia na sexualidade ou apelo sexual de ninguém, é muito mais sobre essa imagem corporal com a qual meio que nos acostumamos”, conclui.

O ator também falou sobre os ideais e de masculinidade em Hollywood e acredita que existe uma super idealização.

“Esteticamente, as coisas de super-heróis não ajudaram. Agora temos esse ideal de ser o cara maior da sala ou o mais bravo. Brad Pitt, por exemplo, em Clube da Luta – esse é o tipo de corpo sobre o qual ouço mais homens falar do que qualquer outra coisa”, afirma McElhenney.

Carreira

Rob McElhenney também fez uma participação na série Lost, além do seu papel permamente em It’s Always Sunny in Philadelphia. Hoje o ator também integra o elenco de Mithyc Quest. Anteriormente ele já atuou em longas como Louvado Seja Deus e também já teve uma participação na série Law & Order: SVU.

Agora o ator está dedicado a outro tipo de empreendimento. Pois com o apoio do seu amigo e colega de profissão Ryan Reynolds ele pretende comprar o time de futebol galês Wrexham AFC, atualmente na quinta divisão do campeonato britânico.

Para o empreendimento, os atores pretendem investir algo em torno de 15 milhões de reais. Hoje o time com 155 anos é o terceiro time de futebol mais antigo do mundo.

 

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›