Ator de Lost explica porque parou de atuar

Ator sentia que precisava de uma pausa na carreira por motivos pessoais.

publicidade

Matthew Fox, conhecido por seu papel como o Jack de Lost, explicou o que fez com que ele decidisse dar um tempo da carreira de atuação.

O ator vai estrelar e produzir Last Light, nova minissérie que está sendo produzida para ser lançada na Peacock, streaming estadunidense que não existe no Brasil.

publicidade

Em uma entrevista com a Variety, Matthew revelou porque decidiu ‘despendurar as chuteiras’ e voltar para a frente das câmeras. O ator não aparece em nada desde Rastro da Maldade, faroeste lançado em 2015.

Segundo ele, Matthew tinha uma ‘lista de coisas que queria fazer antes de morrer’, e depois do filme de 2015, ele já tinha realizado tudo o que desejava, sendo a última delas fazer um filme de faroeste:

“Eu meio que tinha uma lista de desejos na minha cabeça de coisas que eu queria alcançar nessa indústria, e depois que eu fiz Rastro de Maldade em 2014 eu meio que já tinha completado a minha lista. Eu queria fazer um filme de faroeste, e ele é meio estranho mas é um faroeste mesmo assim. E aquilo meio que completou a minha lista.”

Depois da produção, o ator decidiu que era hora de deixar o trabalho de lado e passar mais tempo com seus filhos, que já tinham 17 e 14 anos:

publicidade

“Naquela época, meus filhos tinham chegado em uma idade em que eu sentia a necessidade de retomar o vínculo com eles. Eu estava muito focado na carreira por muito tempo e minha esposa estava cuidando muito bem da família, mas eu sentia que era hora de eu estar em casa.

Elenco principal de Lost (Divulgação/FOX)
Elenco principal de Lost (Divulgação/FOX)

“A hora certa”

publicidade

Matthew revelou que quando a oportunidade surgiu de participar da minissérie, ele decidiu que poderia incluir mais um item em sua lista de desejos, e produzir a atração além de estrelar nela. O desafio parecia interessante e ele achava que era um bom momento de tentar, disse:

“Eu cheguei em um ponto em que eu achava que talvez ser produtor executivo tinha entrado para minha lista. Eu nunca havia feito aquilo antes. A oportunidade de me envolver em Last Light apareceu, então eu queria dar uma chance para aquilo. Parecia a hora certa.”

Lost está disponível na íntegra no Star+ e no Globoplay. Last Light se encontra em fase de produção e ainda não tem data para estrear.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›