Ator de La Casa de Papel chora nas redes sociais após diagnóstico de COVID-19

La Casa de Papel: Divulgação

O conhecido ator de La Casa de Papel, Miguel Herrán, que interpreta o personagem Río, está, aparentemente, em um momento bastante ruim.

Ele utilizou as suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores alguns detalhes sobre seu estado de saúde depois de ter sido diagnosticado com COVID-19.

Herrán surpreendeu os seus vários seguidores com uma foto onde aparece chorando e comentou também sobre seus problemas ligados à depressão e ansiedade.

Ele compartilhou a foto no dia 10 de janeiro e falou abertamente sobre a fase ruim que está vivendo deixando uma mensagem na descrição das fotos que publicou no Instagram.

“6 dias foram suficientes para me destruir. Eu não quero mais falar. Nem comer. Parei no meu momento mais construtivo e ele se tornou destrutivo. Estou desapontado comigo mesmo. Quero ser uma pessoa melhor.”, disse Herrán.

Ele publicou uma sequência de fotos. A primeira se refere ao dia que ele recebeu o diagnóstico, já as demais, foram tiradas em momento mais recente.

Na legenda, o ator escreveu:

Miguel Herran: Reprodução / Instagram

“Essa foto é do primeiro dia, assim que eu recebi a notícia de que tinha que ficar em casa. Triste, mas feliz. Dominando minhas emoções”, falou.

Abaixo, ele escreveu uma legenda que seria referente à segunda foto da sequência de três que publicou.

Miguel Herrán: Reprodução / Instagram

“Essas fotos são do sexto dia. Não consigo controlar absolutamente nada.”

Na verdade, ele já tinha publicado outra foto no dia 5 de janeiro para confirmar que havia recebido diagnóstico positivo para o vírus. Ele até aproveitou a oportunidade para dizer que estava decepcionado com os seres humanos, chamando-os de egoístas.

Vale lembrar que Miguel Herrán já sofre de depressão há alguns anos. Em 2019, informações deram conta de que ele teria deixado a série Elite para se submeter a tratamentos.

Agora, Herrán foi confirmado para a parte final de La Casa de Papel. A série espanhola estava gravando os episódios finais, mas diante dessa situação, o ator teve que se ausentar por alguns dias.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS