Ator de Katatê Kid se arrepende de atitude com colega: “Mulheres eram descartáveis”

O intérprete de Daniel LaRusso fazia par romântico com a personagem Ali Mills

Ralph Macchio, que atuou na franquia de Karatê Kid com o personagem Daniel LaRusso, confessou que se arrepende de não ter procurado a colega Elisabeth Shue quando ela foi desligada do elenco.

O ator de 60 anos contou em entrevista ao site The Guardian que chegou a lutar pela sua permanência na franquia.

“Eu não sei. Eles provavelmente teriam me dito: ‘Sai fora, Macchio. Comece a praticar seus chutes de karatê…’ Hoje, eu acho, haveria uma conversa diferente”, disparou.

“Isso foi na década de 1980, no entanto. Mulheres nos filmes eram muitas vezes consideradas descartáveis, e só agora eu percebo isso. […] Eu estava envolvido em tudo o que estava acontecendo na minha vida”, declarou.

O ator retomou para o elenco da série derivada Cobra Kai, transmitida pela Netflix, que mesmo levando uma nostalgia da trilogia de Karatê Kid ao público é uma produção cheia de autenticidade, mais moderna e muito voltada para a geração atual.

O primeiro longa da franquia mostrou Daniel LaRusso oficializando a relação com a personagem de Shue, Ali Mills. No segundo filme, a atriz faz uma breve aparição e não permanece em Karatê Kid.

Cena de Cobra Kai (Reprodução / Netflix)

Elisabeth Shue retorna para a franquia na série Cobra Kai

A primeira temporada de Cobra Kai foi lançada em 2018 e misturou novos atores e outros veteranos para a alegria dos fãs como Ralph Macchio, William Zabka e Elisabeth Shue.

A personagem da atriz foi o grande amor de Daniel LaRusso, vivido por Macchio e do personagem Johnny. Em entrevista ao Entertainment Weekly ela falou sobre seu retorno na série.

“Eu estava realmente empolgada por ver Ralph [Macchio] e Billy [Zabka]. Assisti todas as temporadas e eu estava tão impressionada com como eles conseguiram lidar com algo tão amado, com um filme tão amado, e conseguirem fazer algo igualmente interessante. Acho que eu e o Ralph vimos um ao outro em 1986, foi muito legal. Billy eu não via desde que paramos de gravar [o primeiro filme].”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›