Ator de High School Musical quer entrar na Marvel; o que falta?

Zack Efron admitiu que não deixaria passar a oportunidade de viver um herói

publicidade

Mais uma celebridade expressou seu desejo de fazer parte do cada vez maior Universo Cinematográfico da Marvel. Zac Efron, conhecido por High School Musical, confessou que é fã das histórias da Marvel desde criancinha.

Em conversa com a Extra TV, o ator revelou que se oferecessem para ele um papel, toparia se tornar um herói do MCU:

publicidade

“Eu amo o universo da Marvel. Eu sou fã da Marvel desde que eu comecei a andar. Se o personagem certo aparecer, e eles quiserem que eu entre para o time, eu pularia nessa oportunidade.”

Há alguns meses já houve rumores de que o diretor James Gunn estaria sondando o ator para se juntar a Guardiões da Galáxia: Volume 3. O cineasta desmentiu a fofoca na época, e disse: “não estamos selecionando o elenco de Volume 3”.

Protagonista de Doutor Estranho desabafa: ‘bem difícil’

Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Divulgação / Sony Pictures)

Se Zac está afim de entrar para a família do MCU, é melhor ele estar preparado. Benedict Cumberbatch, confessou (via Comic Book) que o processo de produção de Doutor Estranho 2 foi bem ‘difícil’,

publicidade

“Tem sido bem difícil. Eu vou te falar a verdade, tem sido uma jornada e tanto, este filme. Mas não no sentido de me fazer de coitado, mas simplesmente sobre o momento em que estamos”.

“Fazer um filme dessa magnitude sob as restrições de uma pandemia e atrasos que aconteceram. […] Tem sido difícil para todo mundo. Também divertido e tanto quanto o anterior foi”, continuou ele.

Sem comentários

publicidade

Apesar dos vazamentos que aconteceram recentemente, a Marvel está tentando evitar que os fãs se exponham a spoilers ao máximo.

Há alguns dias, os perfis dos estúdios removeram a função de comentar em suas postagens, em um esforço para que não estraguem a surpresa dos espectadores que não conseguirem ver o filme na data de estreia. “Vemos vocês do outro lado do Multiverso. As respostas agora serão desativadas”, diz o perfil oficial da Marvel Studios no Twitter.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia nesta quinta-feira (05).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›