Ator de Harry Potter não assistiu aos filmes

Rony Wasley (Ruper Grint) em Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1: (Reprodução)
Rony Wasley (Ruper Grint) em Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1: (Reprodução)

Este ano marca duas décadas desde a estreia de Harry Potter e a Pedra Filosofal, o primeiro filme com o qual o mundo mágico de J.K. Rowling fez sua estreia nos cinemas depois de já ser um sucesso nos livros.

A saga Harry Potter foi responsável por catapultar a carreira das suas estrelas principais: Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, e é justamente sobre esse último que queremos falar.

Para quem não sabe, foi Grint quem deu vida a Ronald Weasley, melhor amigo de Harry Potter, e o ator, recentemente, deu uma entrevista à Variety que deixou os fãs mais chocados que a Madame Nora quando encontrou o Basilisco.

Ele simplesmente confessou que não assistiu a todos os filmes da franquia.

“Provavelmente já vi os três primeiros nas estreias, mas depois parei de assistir. Mas agora que tenho uma filha, provavelmente terei que vê-los com ela.”, falou ele sem nem ficar vermelho.

Para muitos fãs é praticamente impossível acreditar que um dos atores principais de uma franquia mundialmente famosa e de tanto sucesso não tenha assistido seu próprio trabalho nem para ver como foi seu desempenho.

Entretanto, ele não é o único a dizer isso, já que outros grandes astros e estrelas como Jared Leto e Meryl Streep também revelam que não assistem aos seus filmes por não se sentirem confortáveis ao se verem na tela.

Entretanto, pode ser que agora o ator consiga se redimir com os fãs, já que disse que deverá ver os filmes com a filha.

A história dos amigos Harry, Rony e Hermione ganhou o mundo e continua encantando tanto a geração da época quanto as atuais. Oito filmes da história original foram feitos e ainda foi criada uma nova sequência derivada.

Vale lembrar que, há pouco tempo, surgiram rumores de um possível reboot de Harry Potter e Rupert Grint disse que adoraria fazer parte, caso acontecesse.

“Não sei. Quer dizer, nunca diga nunca. Eu nunca diria ‘absolutamente não.’ Foi uma grande parte da minha vida e gosto muito desse personagem e de suas histórias. Então, sim, quero dizer, eu estaria pronto para isso no momento certo. Não sei qual seria a capacidade, mas sim, veremos.”

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›