Ator de Grey’s Anatomy rebate críticas de que seria um “terror no set”

O doutor Derek “McDreamy” Shepherd estava mais parecido com um pesadelo, se os depoimentos de seus colegas forem tomados como verdade.

Em livro que está prestes a chegar nas livrarias, o The Inside Story of Grey’s Anatomy, de Lynette Rice, a autora conversa com membros da produção da série, que contam detalhes suculentos dos bastidores do drama hospitalar, entre eles que a partida de Patrick Dempsey não foi só flores e amores.

Depoimentos de colegas da produção no livro alegam que o ator aterrorizava as pessoas no set e que ele usava seu poder de interromper as gravações como uma arma contra a equipe. “Ele não gostava da inconveniência de vir todos os dias e trabalhar“, dizem eles.

Patrick tem o seu lado da história para contar, entretanto. Enquanto os colegas chamam seu comportamento de “ataques de diva”, o ator de 55 anos se defende, dizendo que os longos meses de filmagem sem horários predefinidos eram algo que o incomodavam demais, apesar de saber que estava em uma posição privilegiada:

“São dez meses, quinze horas por dia. Você nunca sabe seus horários, então seu filho pergunta para você, ‘O que você vai fazer na segunda?’, e você diz, ‘Eu não sei’, porque eu não sei meus horários. Fazer isso por onze anos é desafiador. Mas você sabe que você tem que ser grato porque você é muito bem recompensado por isso, então você não pode realmente reclamar porque você não tem realmente direito. Você não tem controle sob o seus horários. Então, você tem que apenas ser flexível.”

Colega de equipe defende o ator

Patrick Dempsey e Ellen Pompeo em cena de Grey's Anatomy
Patrick Dempsey e Ellen Pompeo em cena de Grey’s Anatomy (Divulgação)

Um colega de equipe que conhece Dempsey dos longos anos em que estiveram no estúdio juntos vem em sua defesa, dizendo que era uma luta dele versus o resto do elenco:

Pobre Patrick. Eu não vou defender ele. Eu gosto dele, mas ele estava como Agente Solitário. Todas essas atrizes detinham todo o poder. Todas as atrizes ficavam soltas e iam correndo pra Shonda e diziam, ‘Hey, o Patrick tá fazendo isso. Patrick está atrasado. Ele é um pesadelo‘. […] Seu comportamento não era dos melhores, mas ele não tinha pra onde ir. Quando a Sandra [Oh, que interpretava a Dra. Cristina Yang] saiu, eu lembro dele me falando, ‘Eu devia ter saído naquele momento, mas eu fiquei porque eles me mostraram todo aquele dinheiro. Eles estavam só me dando um monte de dinheiro’.”

No fim das contas, Patrick fica feliz com a conclusão de sua personagem na série,. Ele diz que acha que foi um “final lindo” concluir seu romance com Meredith e sua história, dizendo que estava “muito grato de ter feito isso e feliz que os fãs realmente gostaram“.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›