Ator de Grey’s Anatomy estará em remake de Walker

Grey’s Anatomy: Reprodução

O remake da série Walker, protagonizado por Jared Padalecki, de Supernatural, está sendo desenvolvido pelo canal de televisão americano The CW e vem ganhando forma à medida que vai anunciando os atores que farão parte do elenco.

Recentemente, mais um nome foi divulgado e trata-se do ator Alex Landi, intérprete do Dr. Nico Kim em Grey’s Anatomy e em seu derivado Station 19.

Alex Landi fará parte da série no papel do personagem Bret, que é noivo de Liam, interpretado pelo ator Keegan Allen (que ficou conhecido pela sua atuação em Pretty Little Liars como o introspectivo Toby Cavanaugh).

Na descrição do personagem diz: “Bret está genuinamente apaixonado por Liam, mas ele acredita que Manhattan é o lugar para se estar e que ele e Liam deveriam levar uma vida exuberante na qual os únicos cavalos estão no Central Park”.

A esposa de Jared Padalecki na vida real, a atriz Genevieve Padalecki, também faz parte do elenco de Walker e interpretará a esposa falecida de Walker que será vista em alguns flashbacks no decorrer da história.

Ela esteve na série Wildfire entre os anos de 2005 e 2008, ano em que passou a integrar o elenco da série Supernatural, onde acabou conhecendo Jared, com quem tem três filhos atualmente.

As gravações da série se iniciaram no mês de outubro deste ano.

A trama vai contar a história de Cordell Walker (interpretado por Jared Padalecki), um homem viúvo, com dois filhos e um código moral bem pessoal.

O personagem voltará para Austin após dois anos para realizar um trabalho disfarçado.

Os conflitos que ele deverá enfrentar ao longo da trama são grandes, já que, ao retornar pra casa, o personagem terá a difícil missão de conseguir se reconectar com seus filhos após a morte da esposa e tentar construir uma nova vida com sua nova esposa Micki (personagem de Lindsey Morgan).

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P