Ator de Gossip Girl faz desafio aos fãs e vive momento nostálgico

Chuck Bass (Ed Westwick) em Gossip Girl (Reprodução)1
Chuck Bass (Ed Westwick) em Gossip Girl (Reprodução)

Ed Westwick decidiu fazer a alegria dos fãs de Gossip Girl a partir da sua conta no Tik Tok.

Para quem não conhece, ele interpretou o bad boy milionário Chuck Bass, que se envolveu com a personagem Blair Waldorf.

O ator utilizou o aplicativo para publicar um vídeo pedindo que os seus fãs falassem que assistiram a Gossip Girl sem realmente dizerem isso com todas as letras.

Depois de dizer isso, ele fala: “eu vou começar” e reaparece vestido como o personagem e falando a frase “I’m Chuck Bass” (Eu sou o Chuck Bass, em tradução livre), com seu sotaque característico.

Quase que imediatamente, os fãs começaram a compartilhar o vídeo em outras redes sociais e pediram para que o ator retornasse com seu personagem icônico no reboot de Gossip Girl que está sendo preparado.

Veja o vídeo a seguir:

Recentemente, o ator comentou, durante entrevista concedida ao Access Hollywood, que a série ainda é bastante lembrada por muitos fãs de todas as partes do mundo.

Ele falou também que o reboot de Gossip Girl que está sendo produzido pela HBO Max será feito a partir de uma nova proposta e exibido em dez episódios.

“A nova proposta vai mostrar uma perspectiva diferente da produção original de Gossip Girl. Agora de uma forma mais contemporânea e com as redes sociais da atualidade, a série terá também um elenco mais diversificado”, relatou o ator.

Embora os fãs estejam pedindo pelo retorno de Westwick, a única pessoa do elenco original que está confirmada é Kristen Bell, que irá reprisar seu papel como a narradora da história (que só foi vista no episódio final da série original).

Outra coisa em comum com a primeira versão exibida é que a nova série também será baseada no livro de Cecily von Ziegesar.

Acredita-se que o reboot de Gossip Girl estará disponível na HBO Max ainda neste ano de 2021.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›