Ator de Glee vira cirurgião em nova temporada de Grey’s Anatomy

Muitos mistérios estarão em torno do personagem de Harry Shum Jr

publicidade

De acordo com o site EW, Harry Shum Jr., o Mike Chang de Glee, se unirá ao elenco da 19ª temporada do drama médico Grey’s Anatomy. Ele interpretará Daniel “Blue” Kwan, um residente cirúrgico do primeiro ano no hospital.

Segundo a descrição dada pela publicação “seu personagem é perspicaz, impaciente e brilhante. Ele é generoso por natureza, mas competitivo demais, naturalmente talentoso e acostumado a vencer em tudo. Uma crise familiar interferiu em seus planos de carreira e agora ele tem muito a provar”.

publicidade

Haverá um história de fundo intrigante para o personagem de Shum, bem como o motivo dele ter ganhado o apelido de “Blue”.

Harry Shum Jr. tem créditos nos filmes O Poder do Ritmo, Nossa União, Muita Confusão, Mamãe: Operação Balada, e nas séries Boston Public, Zoey 101, Shadowhunters e Tell Me a Story.

Grey’s Anatomy é uma série criada por Shonda Rhimes que segue o cotidiano dos médicos e pacientes do Hospital Grace Mercy West. A série começou a ser exibida em 2005 no canal internacional ABC, e atualmente está em sua 18ª temporada.

O elenco inclui Ellen Pompeo, Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd, Kim Raver, Caterina Scorsone, Kelly McCreary e Scott Speedman.

publicidade

A série médica pode ser assistida no Brasil pelos streamings Globoplay e Amazon Prime Video.

A série pode continuar sem Pompeo?

Ellen Pompeo como Meredith Grey em Grey's Anatomy
Ellen Pompeo como Meredith Grey em Grey’s Anatomy (Reprodução)
publicidade

Ellen Pompeo é a estrela principal de Grey’s Anatomy ao qual interpreta Meredith Grey desde a primeira temporada.

Em uma entrevista para o Entertainment Tonight a atriz revelou que ela e Shonda Rhimes conversaram sobre a possibilidade de ela sair da série antes de seu final oficial.

“Shonda e eu, acho – veremos, veremos. Vamos continuar tentando reinventar a série é o desafio neste momento”.

publicidade

Pompeo também observou que o efeito do drama médico no público é o que o manteve por tanto tempo.

“A série fala com muitas pessoas, e os jovens adoram a série. Inspirou tantas gerações de profissionais de saúde, então, acho que para os jovens, é um conteúdo muito bom. Vamos tentar continuar para os jovens, não necessariamente comigo, mas continuar indo além de mim”.

Quando questionada de quem seria a próxima protagonista, Pompeo respondeu: “Encontraremos alguém, ou talvez não”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›