Ator de Game of Thrones conta que passou fome depois que saiu da série

Jason Momoa em Game of Thrones: Reprodução

Muitas vezes acreditamos que celebridades e grandes personalidades da televisão, do cinema ou da música sempre possuem uma vida confortável e com muito luxo.

Com o tanto que os grandes artistas ostentam nas premiações e em suas vidas invejáveis exibidas no Instagram fica até difícil acreditar quando algum artista famoso comenta sobre haver passado dificuldades financeiras.

É o caso do ator Jason Momoa, de 41 anos de idade, que contou recentemente que depois de ter terminado seu trabalho em Game of Thrones, famosa série na qual ele interpretou Khal Drogo, morto na primeira temporada, no ano de 2011, ele acabou ficando endividado e chegou até a passar fome.

O artista conta que depois que deu vida ao comandante monossilábico que tinha uma relação com Daenerys Targaryen (personagem de Emilia Clarke), ele passou vários anos lutando para pagar suas contas.

O ator disse que tanto ele quanto sua esposa, a também atriz Lisa Bonet, passaram por dificuldades para alimentar seus filhos.

“Estávamos morrendo de fome depois de ‘Game of Thrones’. Não conseguia trabalho. É muito desafiador quando você tem bebês e está completamente endividado”, ele falou ao Instyle.

Felizmente, no ano de 2016, Jason Momoa foi convidado para integrar o elenco do grande sucesso Liga da Justiça e, posteriormente, o seu personagem, querido do público, Aquaman, acabou ganhando um filme próprio, levando o nome do ator para o topo novamente e conquistando o público.

Atualmente, o artista já tem trabalhos fechados e garantidos até o ano de 2024, o que dará a ele maior estabilidade financeira, obviamente, já que Aquaman é um grande sucesso.

Além disso, o ator também se encontra realizando as filmagens do seriado “See”, da Apple TV, e está escalado para o elenco do filme Dune, de ficção científica.

O filme precisou ser adiado pela pandemia, mas deverá estar nos cinemas na segunda metade do próximo ano.

Esperamos que a onda de má sorte tenha chegado ao fim na vida de Jason.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS