Ator de Friends se compara a Heath Ledger sobre luta contra a depressão

Matthew Perry em Friends
Matthew Perry como Chandler em Friends (Reprodução)

Ser ator ou atriz é extremamente glamourizado. A profissão, além de envolver o prazer do trabalho criativo, também oferece alguns benefícios àqueles que conseguem visibilidade.

O público acompanha a vida dos famosos através da mídia e vê os astros e estrelas gozando de privilégios que apenas poderiam sonhar. São hotéis luxuosos, roupas de grife, restaurantes bem recomendados, mansões e muita beleza.

O que as pessoas muitas vezes não lembram é que nem tudo é glamour. Muitos famosos de Hollywood não têm uma relação com a própria imagem, assim como com a superexposição, o que leva muitos a automedicação e muitas vezes à morte.

Um ator que passa por tais problemas disse recentemente que já flertou com o lado obscuro da vida. Matthew Perry, de 51 anos, é lembrado principalmente por seu papel na sitcom Friends. Seu personagem alegre e  meio atrapalhado, Chandler, fez com que o público pensasse nele com afeto.

Mas recentemente Perry comparou ele próprio com uma das atuações mais dramáticas de Heath Ledger, como o personagem Coringa de Batman: O Cavaleiro das Trevas.

Heath Ledger é rememorado por suas atuações dramáticas e deixou muita saudade entre o público quando faleceu em janeiro de 2008. O ator passava por problemas pessoais e lutava contra a depressão. Sobre a atuação de Ledger no filme de Christopher Nolan, Perry disse pelo Twitter:

“Falando sobre meu tópico favorito. Eu acho que eu poderia ter feito o que Heath Ledger fez em Batman: O Cavaleiro das Trevas. Eu realmente entendi o que ele fez.”

Perry também já foi a público para relatar seus problemas com dependência em álcool e depressão. Dessa forma é compreensível que ele entenda a luta de Ledger contra seus próprios demônios.

Fora Friends você pode ver Perry em Outra Vez, comédia de 2009, e algumas séries como The Good Wife, Mr. Sunshine e The Good Fight, entre outros.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›