Ator de Friends faz comentário, e é detonado por treinador de animais

Além de seu elenco principal, Friends contou com muitas excelentes participações, mas uma, em especial conquistou o coração dos fãs, o macaco Marcel, que David Schwimmer afirmou detestar durante Friends: The Reunion.

A revelação do intérprete de Ross na série, não só chocou os fãs, mas deixou Mike Morris, o treinador dos macacos que deram vida a Marcel, extremamente irritado.

Em uma entrevista ao jornal americano The Sun, Morris, que era o responsável por Katie e Macaco, os dois capuchinhos que interpretaram Marcel, contou que pegou tanta antipatia por Schwimmer, que nunca assistiu Friends.

“Eu nunca assistiu Friends por causa de comentários de Schwimmer sobre os macacos. Eu me recusei desde que ele deu uma entrevista depois que os animais foram excluídos do programa e ele disse que tentaram mordê-lo e jogar cocô nele. Eles não fizeram nada disso. Nada disso é verdade, quando eu estava lá nada disso aconteceu. Eu não falei abertamente naquela época, mas estou falando agora”, ele afirmou.

O treinador disse que ficou sabendo por amigos o que David Schwimmer tinha falado no especial que reuniu o elenco principal do icônico sitcom no fim de maio, e se sentiu na obrigação de defender seus animais.

“Eu simplesmente não concordo com isso, se alguma coisa atrapalhou o tempo, se quisermos ser verdadeiros foi ele. Schwimmer estava bem com os macacos nos primeiros episódios e feliz por estar lá. Mas as pessoas riam do macaco e acho que ele ficou com ciúme porque não foi ele quem provocou as risadas. Ele pareceu ficar um pouco amargo por eles estarem lá depois disso”, ele garantiu.

Macaco Marcel em cena de Friends (Reprodução)

Morris culpou o ator pelos problemas nas cenas, já que ele nunca queria ensaiar com Katie.

“Schwimmer não se preparou com ela, ele não queria ensaiar com ela. Tínhamos que ensaiar sozinhos com o macaco e depois ele entrava e as coisas não seriam mais as mesmas, então dificultava. Chegou a um ponto em que ele ficou muito ressentido com a presença do macaco, ele obviamente tinha um problema com ela e ainda está falando sobre isso agora”, ele salientou.

O treinador de animais finalizou sua entrevista se dizendo revoltado pelo astro de Friends falar mal de um pobre animal que já até faleceu.

“O outro capuchinho que interpretou Marcel se chamava Macaco e faleceu recentemente de câncer, então Schwimmer estava falando mal dos mortos quando fez esses comentários. Acho desprezível ele ainda estar falando mal dele”, ele concluiu.

A reclamação

David Schwimmer admitiu os sentimentos negativos em relação ao primata durante as filmagens de Friends: The Reunion, quando o apresentador do especial, James Corden, perguntou se existia algo que ele odiou nos 10 anos de programa.

“Sim. O macaco. Eu quero dizer, eu amo animais. Eu adoro animais, mas aqui está o meu problema. O macaco bagunçava as cenas e, quando não fazia seu trabalho direito, tínhamos que repetir várias vezes”, ele explicou.

Ele disse que para que o macaco fizesse seu trabalho, o treinador dele dava petiscos de recompensa, que eram nada menos do que larvas vivas.

“Ele comia e eu tinha as mãos de macaco com larvas cobrindo meu rosto”, ele reclamou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›