Ator de Esqueceram de Mim machucou Macaulay Culkin de verdade durante cena

Quando falamos de filmes natalinos, Esqueceram de Mim sempre vem à mente como uma comédia divertida, mas por trás das risadas, há uma aventura emocionante com muitas cenas arriscadas.

A história de Kevin McCallister sem supervisão dos pais é hilária, mas os vilões Harry Lyme e Marv Murchins, os Bandidos Molhados, trazem uma verdadeira dose de perigo ao filme.

Joe Pesci, conhecido por papéis intensos em filmes de Martin Scorsese, surpreendeu a todos ao interpretar Harry. E segundo o Collider, ele levou o papel a tão sério e, que em uma cena realmente mordeu o dedo do protagonista.

Macaulay Culkin revelou no The Late Show With Conan O’Brien que essa cena foi real, Pesci realmente mordeu seu dedo, deixando uma cicatriz permanente.

Mas não foi só isso. Pesci contou em um entrevista para a People que manteve a tensão com Culkin durante as filmagens da sequência, Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York.

Ele admitiu que ignorou Culkin propositalmente no set para manter a dinâmica entre seus personagens. Mesmo achando Culkin um garoto doce e muito profissional, Pesci sentiu que era importante não parecer amigável fora das telas.

Papel diferente

Joe Pesci como Harry Lyme em Esqueceram de Mim (Reprodução)
Joe Pesci como Harry Lyme em Esqueceram de Mim (Reprodução)

Já em uma entrevista para o Midday, Pesci revelou que esse papel foi diferente de seus outros trabalhos, mas ele foi atraído pelo ótimo roteiro e pela oportunidade de fazer algo para as crianças.

Ele se inspirou no espírito mal-humorado do Pernalonga para criar Harry, mas isso não diminuiu a seriedade das cenas. Pesci sofreu queimaduras graves na cabeça durante, além de inchaços, hematomas e dores gerais ao fazer as cenas das armadilha de Kevin.

Apesar dos desafios nos bastidores, a autenticidade que Pesci, junto com a dinâmica com Culkin, tornou os filmes de Esqueceram de Mim clássicos atemporais e inesquecíveis.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›