Ator de Elvis compartilha conselho sobre diretor dado por Leonardo DiCaprio

DiCaprio disse para o ator que ele deveria se preparar para o método de direção de Baz.

Austin Butler teve muita ajuda de diversas estrelas de Hollywood! O ator de Elvis revelou que Leonardo DiCaprio lhe passou umas dicas sobre como trabalhar com o diretor do filme.

Austin participou de uma entrevista no canal do YouTube Jake’s Takes, e ele disse que o ator lhe “advertiu” de que ele iria se sentir pressionado ao limite por Baz Luhrmann, mas que era para confiar nele, que isso faria com que ele entregasse sua melhor atuação na cinebiografia:

“É uma coisa que dá medo demais. Mas eu já falei isso antes, eu pude conversar com o Leo antes de fazer o filme e ele me disse, ‘O Baz vai ficar te tirando do seu equilíbrio, mas é isso que vai tirar de você coisas que você nem sabia que tinha’. E foi exatamente assim que as coisas aconteceram. Ele me empurrou para o limite do que eu achava que seria possível. E eu sempre soube que se eu caísse, ele me ajudaria. Eu estaria seguro.”

Ator de Bohemian Rhapsody também ajudou o ator

Freddie Mercury (Rami Malek) em Bohemian Rhapsody (Reprodução)1
Freddie Mercury (Rami Malek) em Bohemian Rhapsody (Reprodução)

Austin também em um bate-papo recente com o Entertainment Tonight Online que Rami Malek, que interpretou Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody, também lhe deu muita força, principalmente no que se tratava de nervosismo em cima dos palcos:

“Ele me disse, ‘Sabe do que mais? Esses dias vão provavelmente terminar se tornando seus dias favoritos’. E ele não poderia ter tido mais razão… Eu estava completamente apavorado toda vez que eu entrava em cena… Mas o Elvis dizia que sentia a mesma coisa também.”

“Eu fiquei muito nervoso e com medo dos grandes números e os figurantes, e ir lá me apresentar na frente de todo mundo”, admitiu.

Depois de sentir a energia dos palcos, Austin entendeu que não precisava ficar com medo, e aquelas cenas acabaram se tornando algumas de suas favoritas:

“Aquelas primeiras músicas, uma vez que você as interpreta e pensa: ‘OK, ninguém vai jogar uma pedra em mim, está tudo bem.’ Aí você sente aquela conexão e que pode se envolver com o público. Tinha dias que eu não queria nem que o dia acabasse.”

Elvis entra em cartaz nos cinemas do Brasil a partir do dia 14 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›