Ator de E.T. – O Extraterrestre realmente acredita em alienígenas

Henry Thomas ainda relembrou filme que está completando 40 anos

O filme E.T. – O Extraterrestre, um dos grandes sucessos de Steven Spielberg está completando 40 anos de lançamento, e um de seus protagonistas, o ator Henry Thomas, revelou que acredita mesmo em seres de outros planetas.

“Acredito em outras vidas lá fora sim. As chances de um organismo unicelular existir em outros lugares são bastante altas”, disse ele em entrevista ao site americano Comic Book.

Recentemente o governo americano passou a rastrear de forma mais agressiva os eventos aéreos não identificados em seu territórios, e alguns relatórios divulgados chegaram a sugerir que alguns objetivos avistados, não sejam feitos no planeta Terra.

E.T. – O Extraterrestre comemora 40 anos com lançamento especial

Para comemorar o aniversário do filme clássico de 1982, a Universal Pictures Home Entertainment está lançando um blu-ray, e uma versão digital em 4k, completamente remasterizada do longa.

O material contará com 45 minutos de extras, incluindo uma retrospectiva do filme e uma entrevista com Spielberg falando sobre a criação do enredo.

As cenas deletadas, e os bônus originais também estarão presentes, e ainda uma reunião com o elenco e o cineasta, e uma conversa com John Williams a respeito da criação da música tema tão famosa.

Henry Thomas como Freedom Jack, Alex Essoe como Poppy Corn e Aya Furukawa como Natsuki em O Clube da Meia-Noite (Divulgação/Netflix)
Henry Thomas como Freedom Jack, Alex Essoe como Poppy Corn e Aya Furukawa como Natsuki em O Clube da Meia-Noite (Divulgação/Netflix)

Ator de E.T. até hoje é ‘obrigado’ a falar sobre o filme

Segundo Henry Thomas, E.T. se tornou parte tão constante de sua vida que ele não considera apenas mais um trabalho, já que em todas as entrevistas que concede, mesmo que seja para divulgar outros trabalhos, alguém sempre faz uma pergunta sobre o filme.

“Eu brinco que esta é a coletiva de imprensa mais longa da história. Tenho feito isso desde 1982, e de lá pra cá já ouvi praticamente todas as perguntas possíveis. Isso é interessante para mim porque [o filme] existe há muitos anos, mas as pessoas ainda parecem estar obcecadas por ele, e os assuntos abordados nele. É reconfortante saber que se passaram 40 anos e as pessoas ainda querem saber como a bicicleta voou, e como foi fazer aquela cena. Não existem perguntas irritantes, só fico surpreso por ainda ter que falar sobre esse filme”.

Icônica cena da bicicleta em E.T.: O Extraterrestre (Reprodução)
Icônica cena da bicicleta em E.T.: O Extraterrestre (Reprodução)

E.T. pode ganhar continuação?

Em uma entrevista anterior, o ator foi questionado sobre a possibilidade de E.T. – O Extraterrestre ganhar uma continuação tal qual Top Gun: Maverick e a descartou.

“Surgiram algumas ideias ao longo dos anos. No início existia uma pressão do estúdio para uma continuação que acompanhasse o sucesso de 1982”.

O filme foi tema de uma publicidade de uma empresa de telecomunicações. “Houve um comercial, e acho que é a única coisa que Spielberg aprovou porque é o mais longe que ele consegue ir a respeito disso”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›