Ator de Doutor Estranho explica porquê se arrependeu de participar do filme

Scott Adkins em Doutor Estranho (Reprodução / Marvel)
Scott Adkins em Doutor Estranho (Reprodução / Marvel)

Em Doutor Estranho, Stephen Strange (Benedicth Cumberbatch) lutou contra Kaecilius (Mads Mikkelsen) e outros seguidores de Dormmamu para evitar que a entidade cósmica entrasse em seu mundo.

Uma das grande batalhas do filme aconteceu no plano astral, onde o personagem de Scott Adkins, um membro do grupo de Kaecilius lutou contra o mago supremo.

Em uma entrevista para o The Illuminerdi, Adkins revelou que se arrependeu de ter participado de Doutor Estranho. Ele explicou que pode ter perdido a chance de ter futuramente um papel maior no MCU.

O ator disse: “Esse é um papel que eu me arrependo muito de ter aceito. Eu queria que eu tivesse me segurado e recusado o papel, porque agora eu sinto que eu detonei minhas chances de estar no Universo Marvel”.

Doutor Estranho estreou em 2016 e arrecadou US$ 677,7 milhões em bilheteria.

O segundo filme, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, fará parte da quarta fase do MCU e conta com a direção de Sam Raimi e deve estrear em 2022.

Ainda há esperança

Apesar de Scott Adkins ter se arrependido de já ter feito parte do MCU, ele ainda pode retornar como outro personagem, como é caso de Gemma Chan.

Chan interpretou Minn-Erva, uma membro da StarForce em Capitã Marvel. Agora ela retornará como Sersi no filme Eternos.

Em uma entrevista para o THR, a atriz contou como conseguiu a chance de voltar ao MCU.

“Minha personagem morre em Capitã Marvel, então eu pensei que não havia chance de realmente voltar, o que me deixou um pouco chateada”, desabafou Chan.

“Mas então eu encontrei o chefe do Marvel Studios, Kevin Feige, durante o circuito de premiação de Podres de Rico e, do nada, ele simplesmente apareceu e disse: ‘Adoraríamos ter você de volta. Adoraríamos aproveitar você melhor. Queremos que você faça outra coisa, então vamos encontrar esse projeto’, ela contou.

Mas, para ser honesta, eu não tinha ideia que seria tão cedo“, finalizou.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›