Ator de Diabo Veste Prada confessa que nunca viu o filme: “Não tive tempo”

O ator Simon Baker deixou os apresentadores do Today Show de queixo caído com uma declaração em entrevista na última terça-feira.

A coapresentadora do programa, Sylvia Jeffreys, começou a fazer perguntas a Simon sobre O Diabo Veste Prada, e o desconforto do ator era visível. Sylvia então solta a bomba: ela queria confirmar os rumores que havia lido de que o ator nunca havia assistido ao filme.

Simon Baler foi entrevistado por Sylvia Jeffreys e David Campbell no Today Show (Reprodução)
Simon Baker foi entrevistado por Sylvia Jeffreys e David Campbell no Today Show (Reprodução)

“Um dos meus filmes favoritos é O Diabo Veste Prada. Eu leio, e eu preciso tirar a limpo isso com você, eu li que você nunca assistiu o filme”, disse a apresentadora.

“Não, eu não assisti mesmo, é verdade”, respondeu Simon.

O outro coapresentador, David Campbell, interveio.“Oh, então é verdade. Você deveria mudar isso então!”, ele exclamou.

“É, eu ouvi falar que fez bastante sucesso”, o ator fala, claramente embarassado. A desculpa dele é de deixar qualquer um passado: “É, eu não tive tempo para assistir ele ainda”, ele explicou.

“Nós estivemos em ordem de lockdown! Não tinha mais nada para se fazer!”, exclamou Sylvia. A apresentadora estava completamente chocada com a declaração do ator. Ele finaliza o assunto, dizendo que está sem assistir filmes por um tempo:

“Olha, eu não sei. Às vezes a gente precisa manter um pouco de distância de filmes.”

Isso, se mais nada, parece com vergonha do próprio trabalho. Talvez o pagamento tenha sido bom, mesmo que Simon não tenha gostado do papel?

Meryl Streep diz se arrepender de ter participado do filme

O ator não é o único que não guarda lembranças muito agradáveis da produção. Apesar de ter sido uma de suas personagens mais icônicas no cinema, a atriz Meryl Streep já confessou que o filme era um dos seus maiores arrependimentos em Hollywood.

Em entrevista com o Entertainment Weekly, Meryl confessou que apesar de Miranda Priestly ser imensamente amada pelo público, ela não conseguia se sentir feliz com a personagem:

“Foi horrível. Eu estava sofrendo no meu camarim e podia ouvir o resto do elenco se divertindo e gargalhando. Fiquei muito deprimida, de verdade. Eu dizia para mim mesma: ‘Bem, esse é o preço que você paga por ser a chefona’.

A atriz também revelou que usou um método de atuação de entrar completamente na personagem para encarná-la de forma mais orgânica, mas que este processo foi muito desgastante e que acabou deixando ela arrependida de ter aceitado o papel:

“Eu me entreguei completamente à personagem e incorporei suas emoções e trejeitos. Foi a última vez que tentei essa coisa de método porque demorei a me desvincular de Miranda e foi um período muito estressante.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›