Ator de Dexter diz que achou season finale decepcionante

Desde que Dexter: O Novo Sangue começou, tivemos o retorno de algumas de Michael C. Hall e Jennifer Carpenter vivendo novamente os papeis de Dexter e Debra Morgan, junto com alguns novos rostos como Jack Alcott, Julia Jones, Johnny Sequoyah e Clancy Brown.

A nova série traz Dexter dez anos depois dos acontecimentos da série original, tentando viver uma nova vida escondido de tudo aquilo que aconteceu em Miami.

Porém, as coisas não serão tão simples assim: seu ex-colega de trabalho, o Tenente Angel Batista (interpretado por David Zayas) retorna no próximo episódio e ajudará Angela a descobrir a real identidade de seu namorado Jim Lindsay.

Desmond Harrington é Joey Quinn e David Zayas é Angel Batista em Dexter (Divulgação)
Desmond Harrington é Joey Quinn e David Zayas é Angel Batista em Dexter (Divulgação)

Assim como muitos fãs, aparentemente Zayas também não ficou contente com a maneira como as coisas terminaram em Dexter.

Em recente entrevista com a Entertainment Weekly, o ator confessou que se sentiu um pouco decepcionado com o fim da oitava temporada. Ele hoje em dia agradece, no entanto, pois o final aberto foi o que possibilitou que a série voltasse agora:

“Tem sempre alguns sentimentos misturados né? Eu senti que o final pode ter sido um pouco decepcionante. Você sempre quer fazer mais e você sempre quer se envolver mais. Eu não tinha tanto problema com o final quanto outras pessoas tinham, simplesmente porque eu pense que havia uma chance de que nós poderíamos voltar. É quase como se tivesse deixado aquilo de propósito só pra gente conseguir voltar.

Ator diz que acha que faria o mesmo que sua personagem fez

Durante a entrevista, David também discute a reação de sua personagem na finale, quando Batista deixa o amigo ir embora, mesmo sabendo que ele cometeu um crime. Em retrospecto, ele admitiu que acha que se estivesse na mesma situação que Angel Batista, provavelmente faria a mesma coisa que ele:

“E na finale, quando o Batista vê o Dexter cometendo um crime ele só deixa. Eu estou falando sobre quando o Dexter pega a caneta e enfia no pescoço daquele cara. Eu e o Quinn [o ator Desmond Harrington] vemos o vídeo, olhamos um para o outro e simplesmente deixamos aquilo como autodefesa quando é bem óbvio, quando você é um bom policial, que não era. Eu tentei negociar comigo mesmo, ‘Por que ele deixaria pra lá?’ e aí eu me dei conta que se fosse alguém próximo de mim que eu respeitasse e amasse… Eu acho que eu também poderia ter feito aquela escolha.”

Dexter: O Novo Sangue está disponível no Paramount+. Novos episódios são lançados semanalmente.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›