Ator de Dexter convenceu produtores a contarem spoilers para ele

Ator se aproveitou de que os produtores queriam ele no papel para arrancar mais informações da série.

publicidade

A quarta temporada inteira de Dexter foi ‘spoilada’ para John Lithgow durante uma reunião entre o ator e os produtores da série, contou o ator.

O ator interpretou o icônico Assassino da Trindade, o grande vilão daquela temporada da série. Em entrevista concedida para a GQ Magazine, John revelou que fez com que a história completa do Assassino, incluindo as reviravoltas do final da temporada, fossem contadas para ele.

publicidade

De acordo com ele, nem mesmo seus agentes tiveram permissão de ficar junto com ele, tamanho era o segredo sobre a história, para que a trama não vazasse antes da hora:

“O Clyde Phillips veio com uma oferta incrível. Ele e John Goldwin, o produtor, sentaram comigo na CAA e baniram meus agentes. Eles disseram, ‘Não, ninguém mais pode ouvir isso e você não pode contar nada para ninguém, mas a gente vai te contar sobre o Assassino da Trindade’.”

Os dois queriam muito que John aceitasse o papel, então ele foi apertando eles mais e mais, até que eles contaram absolutamente toda a trajetória do personagem na série, disse o ator:

“Eles me contaram a história completa, detalhada, com todos os desenrolares, mas eu continuava perguntando, ‘OK, espera, mas o que aconteceu com o bebê?’, sabe, coisas assim. E eles me contavam, e eu continuava pedindo, ‘Mais, mais, mais’, até que chegou no ponto em que eles me deram muito mais informações do que eles tinham intenção. Mas eles estavam tentando me persuadir a aceitar o papel.”

Ator não queria aceitar o trabalho

publicidade
John Lithgow (Reprodução)
John Lithgow (Reprodução)

John também confessou que, embora o personagem fosse muito interessante e a história também, ele não estava afim de aceitar a oferta, até que foi convencido. Ele reconheceu que foi a melhor escolha, já que ele gostou muito de ter trabalhado na série:

publicidade

“Depois de ouvir tudo eu disse, ‘Eu não vou contar nada sobre nada, mas não, eu não quero’. Aí meu agente e advogado se envolveram e me disseram ‘John, você tem que aceitar’. Então eu disse que sim, e me diverti demais fazendo aquilo.”

As oito temporadas de Dexter estão disponíveis no HBO Max. Dexter: O Novo Sangue está disponível no Paramount+, e com a assinatura premium da Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›