Ator de Demolidor faz apelo para fãs salvarem série antes que seja tarde

Vincent D’onofrio como Wilson Fisk em Demolidor
Vincent D’onofrio como Wilson Fisk em Demolidor (Divulgação/ Netflix)

O ator Vincent D’onofrio está empenhado em reviver a série Demolidor. Ele está usando as redes sociais para pedir que os fãs assinem uma petição para salvarem a atração antes que seja tarde demais.

A atração que era uma parceria entre Netflix e Marvel, na qual ele interpretava o vilão Wilson Fisk, conhecido como Rei do Crime foi cancelado em 2018, mais ou menos quando a Disney adquiriu a Marvel Studios e monopolizou sua produção de conteúdo.

Mesmo que os fãs tivessem pedido insistentemente que tanto o demônio de Hell’s Kitchen como seus outros companheiros de tela aparecerem numa série própria do Disney+ ou em outras propriedades do MCU (Universo Cinematográfico Marvel), existia um tipo de moratória, que impedia que qualquer personagem da série fosse usado pelo prazo de dois anos, algo que irá expirar no próximo dia 30.

O documento compartilhado por Vincent D’onofrio foi criado por um fã no site Change.org, famoso local para petições online, e conta com impressionantes 370 mil assinaturas, de fãs dispostos a assistir novamente seus personagens favoritos.

“Acho que há mais a ver com ele, mas nunca se sabe que é uma empresa tão intensa”, observou D’Onofrio em uma entrevista para o ComicBook.com ao dizer no meio deste ano que tem muito interesse em voltar a viver Fisk.

“Quando penso na Marvel, penso em tantas histórias, é como você pensa em DC, é a mesma coisa. Há tantas histórias. Não consigo imaginar estar naquela cadeira tentando descobrir quais são as que devemos ser contar a seguir. E é assim que eu vejo isso, como uma pessoa criativa. Eu vejo isso muito mais do que apenas minha parte. Eu apenas vejo isso como essas oportunidades enormes”.

Charlie Cox, o protagonista do show falou em uma entrevista online no início do ano que ninguém entrou em contato com ele, e que ele acredita realmente que a série continuaria firme e forte em 2018, até ter a notícia do cancelamento.

Tiveram alguns boatos de que Charlie aparecia como Demolidor em Homem-Aranha 3, no papel de advogado de Peter Parker, que terminou o segundo filme acusado de cometer diversos crimes ao ter seu alter-ego revelado.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›